Veta Dilma Código Florestal


Oie!
Hoje venho postar aqui o meu pedido a nossa presidente Dilma para que ela VETE TOTALMENTE o Código Florestal.

Muita gente esta aderindo ao movimento do VETA DILMA, até o Chico Bento.O cartunista Maurício de Sousa divulgou na terça-feira (22) duas ilustrações do seu personagem Chico Bento pedindo à presidente Dilma Rousseff que vete o Código Florestal.

O novo texto do Código foi aprovado no mês passado pela Câmara dos Deputados. A presidente Dilma Rousseff tem até a sexta-feira (25) para vetar, integral ou parcialmente, ou aprovar o projeto.
Primeiro, Maurício de Sousa divulgou no Twitter uma imagem de Chico Bento dizendo "Veta tudim, dona Dilma". Na segunda ilustração, aparecem ao lado de Chico Bento os personagens Rosinha, Hiro, Zé Lelé e Zé da Roça pedindo que a presidente tome providências contra "impactos nas matas, nos rios e nos peixes".
VETA DILMA!

Bjs com carinho!


Comentários

  1. Oi Flor, seu blog é muito fofo, estou seguindo de volta... Bjs..

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Vim retribuir a sua visita e já estouu te seguindo tbm. Adorei aqui, muito legal! Parabéns!
    Bjos.
    Lu


    Conheça tbm meu outro blog:
    http://www.voudeblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o blog em retribuição a sua visita. Gostei muito, ja estou seguindo
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo!!!

    VETA DILMA!!!

    Vim retribuir sua visita e estou seguindo seu blog também!

    Adoreiiii!!!

    Venha sempre me visitar!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?

Resenha DVD Bebê Mais