Natura Una lança base inovadora com tecnologia exclusiva

Nova Base Mousse Efeito Pó une os benefícios da textura mousse com acabamento do pó

A base sempre foi a maior aliada das mulheres na busca pela pele ideal e, ao longo dos anos, esse produto recebeu status de estrela, sendo eleito o passo principal para uma produção perfeita. Natura Una, marca premium de maquiagem, investe continuamente em tecnologias e pesquisas para inovar em seus produtos e apresentar soluções que atendam aos desejos de todas as mulheres.

A novidade é a Base Mousse Efeito Pó que reúne em sua fórmula exclusiva os benefícios da textura mousse (sensorial sedoso e aveludado) com o acabamento matte do pó, tão desejado pelas brasileiras.  A inovação desta base está na transformação da fórmula mousse em pó assim que entra em contato com a pele, facilitando sua aplicação e permitindo toque seco, mesmo nas pelas mistas e oleosas.

A Base Mousse Efeito Pó de Natura Una entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições da pele, minimizando a aparência dos poros dilatados, manchas e linhas de expressão. Sua fórmula também conta com partículas de sílica, microesferas que absorvem o excesso de oleosidade conferindo um efeito de longa duração (até 12 horas).

O uso diário da Base Mousse Efeito Pó também contribui para cuidar da pele do rosto, pois possui a tecnologia Chronos antissinais que conta com ceramidas de maracujá e CAO, um complexo antioxidante exclusivo da Natura. Segundo Andrea Costa, gerente de desenvolvimento de formulações cosméticas da Natura, “esta combinação de ativos ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento, a suavizar linhas de expressão, além de hidratar e proteger a cútis com FPS 15/FPUVA 5”.

Para Marcos Costa, maquiador da Natura, “a nova Base Mousse Efeito Pó de Natura Una é o produto mais completo da maquiagem, pois une os benefícios do primer com o corretivo e o pó em um único produto. Ela pode ser aplicada com os dedos ou com uma esponja e se adapta perfeitamente aos contornos do rosto. Além disso, pode ser utilizada em todos os tipos de pele”.

Saiba mais sobre o produto que estará disponível para venda a partir do mês de junho:

Natura Una Base Mousse Efeito Pó - Com tecnologia exclusiva da Natura, a base combina os melhores benefícios do corretivo, da base e do pó em um único produto. Ao entrar em contato com a pele, a fórmula mousse se transforma em pó para um acabamento matte, natural e de longa duração (12 horas). A base ainda entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições, minimizando a aparência dos poros dilatados, manchas e linhas de expressão. Sua fórmula também conta com partículas de sílica, microesferas que absorvem o excesso de oleosidade e possui ativos Chronos antissinais que ajudam a suavizar as linhas de expressão, além de hidratar e proteger com FPS 15.
Disponível nas cores: bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro.
Preço sugerido: R$ 66,00.

SNAC - 0800-115566

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.

Instagram@maquiagemnatura
Twitter: @adoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagemhttp://www.adoromaquiagem.com.br/

Comentários

  1. uma base completa
    a natura sempre inovando
    amei

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Natura sempre inova, ainda não tinha ouvido falar dela,
    vou procura-la para testar,

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já preciso! Amei a inovação e já vou procura minha revendedora.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo essa base! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, não tinha visto ainda essa base (torcendo para minha acabar logo para comprar rs)

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que super novidade, adorei.Estou precisando de uma urgente. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar essa
    Amo os produtos da marca
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro osa produtos da natura, são otimos mesmo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Amei! Os produtos da natura são incríveis, eles sempre inovam com coisas melhores! #asminapira HAHAH Estou amando o blog, parabéns pelo seu trabalho, sucesso pra nós! <3
    Seu post me deixou curiosa com o blog e com certeza irei acompanhar sempre hahah *--* Poderia seguir meu blog? Já sigo o seu <3 Beijos! http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ouvido falar ainda .. adorei conhecer .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?