Dança comigo?

Quem nunca assistiu esse filme?
  Quem gosta de dançar?
Bom apesar de não saber dançar quase nada,adoro dançar...
Tenho feito aulas de dança desde setembro e estou adorando, me sinto  muito bem, dou muitas risadas e aprendendo
 a não fazer feio heheh.
Gente estou tendo aula de forró  que é uma dança muita linda, sensual, alegre...
Aconselho  quem quiser experimentar  fazer umas aulas de dança, certamente não irão se arrepender, pois a dança ilumina a vida da gente nos deixa mais leves, sorridentes, confiantes entre outras coisas...
Faço aula num projeto do governo que se chama Esporte e lazer, totalmente gratuito e muito competente.
Esse projeto acontece aqui em Bagé na Escola São Pedro todas quintas feiras.
Hoje tirei umas fotos pra mostrar a vocês:
Esses  são os instrutores  de dança

Minha parceira de dança





As fotos não ficaram muito nítidas, porque estávamos dançando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}