Esmaltes!

  Oie gente!
  Hoje estou aqui para falar de esmaltes, uma das minhas paixões.
  Na minha opinião as mulheres tem que cuidar das suas unhas,deixa las lindas e de preferência bem pintadas, mas se você não tem tempo para deixar sempre bem pintadas pelo menos as deixe bem limpas e bonitinhas.
  Vou mostrar pra vocês meus esmaltes.


Bom gente como eu disse amo esmaltes é o tipo de coisa que eu nunca acho que tenho de mais, estou sempre pintando e tirando...kkkk
Olha só quando descobri os esmaltes craquelados fiquei bem doida pintando as unhas...


Este é o craquelado preto,coloquei uma camada de esmalte branco por baixo e quando estava totalmente seco , apliquei o craquelado preto por cima.Ficou lindo né!


Esse é craquelado branco, onde eu coloquei um esmalte no tom da cor rosa por baixo.
Um dia resolvi pintar uma de cada cor pra ver como iria ficar:


Minhas cores preferidas  de esmaltes são os vermelhos, amo vermelho.

Estou com poucos e muitos se repetem nessas fotos.
Só que em dias que estou afim de mudar um pouco, coloco um tom bem clarinho tipo assim:
Bom, fica ai essa dica de esmaltes!


Beijos e um bom fim de semana a todos!




  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}