Lindo Dia!





Gente que dia lindo hoje! 
Com esse rico sol e parou aquele vento chato, assim podendo aproveitar um dia lindo de primavera...

Hoje apesar de não ter acordado muito disposta por conta das minhas insônias que cismam em me perseguir, ao sair a tarde e ver esse lindo dia me enchi de vigor fui pra academia e voltei muito disposta cheia de energia e alegre.

Falando de tudo um pouco gostaria de falar do quanto é importante darmos valor para cada minuto da nossa vida,  às vezes nos queixamos de coisas sem importância enquanto tem muitos problemas piores que os nossos.Demorei a entender isto, pois antes eu pensava que cada um sabia dos seus problemas, mas não é bem assim. Essa história de que a grama do vizinho sempre é mais verde é pura ilusão, pois chega pertinho e analisa que você vai ver que a grama dele é tão boa quanto a sua ou talvez bem pior... Então vamos parar de nos lamentar por problemas banais e vamos agradecer. Porque poderia ser bem pior.Vamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima...
"Deus nunca da o fardo maior do que você pode carregar"!

Agradeça o fato de estar vivo, viva um dia de cada vez e como diz a musica "Deixa a vida me levar..."
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}