Look novo!!!!!!



Oi gente!
Como foi o domingo de vocês? O meu foi muito bom. 
Aproveitei para melhor algumas coisas no blog, e não foi só por mim que resolvi mudar, foi também por vocês que me visitam.
Quero que vocês  sintam - se a vontade no blog.
Como não tenho experiência alguma, levei a tarde toda e um pouco da noite também, mas valeu a pena.
O mais difícil foi escolher o nome, porque o nome anterior era provisório. Como sou muito curiosa,aproveitei para procurar  novidades para deixar mais atrativo. Espero que vocês gostem...
O mérito  do nome foi  da minha mãe que ajudou a escolher, é ela quem sempre da sua opinião e diz se ficou bom ou não. E quando ela não gosta de algo "ela fala mesmo"heheh.
 Coloquei um relógio que mostra a hora em tempo real, essa idéia peguei no blog BOOK CULINÁRIO, agora também temos a previsão do tempo para três cidades, um quadro para colocar  comentários, mudei o plano de fundo coloquei um  mais fashion!!!
Enfim, fiz umas melhoras no look, e assim que possível farei mais ainda.
Espero que vocês gostem, pois foi feito tudo com muito carinho.


Comentários

  1. Ola..gostei,tem de tudo um pouco,bom sempre passarei por akiii,pra ver as novidades e passar pra frente,ta bom!!bjs Deus te abençoe grandemente,ate!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}