Melhor amigo do homem!

 Todos nós sabemos que os cachorros são os melhores amigos dos homens!
 Bom eu também tenho os meus melhores amigos que são como filhos, minhas alegrias e também os vigias da casa.kkkkkk
  Quando meu marido e eu éramos namorados, ele me prometeu que quando tivéssemos nossa casa ele me daria um labrador.

  Mas como nossas condições financeiras não eram nada favoráveis,e sou totalmente contra a comprar animais,tivemos que esperar alguém que quisesse dar um filhote de labrador...O tempo passou e ganhei meu primeiro labrador olha só:
Rijo com 3meses

Ok pessoal! Sei que ele não é labrador mas, como não se apaixonar por um fofo desses?
O tempo foi passando e meu "labrador do Paraguai" foi ficando assim:
Rijo com 3 anos
E apesar de estar muito satisfeita com meu amigo, achei que ele merecia um companheiro ou irmão...
Resolvi que teria um outro labrador,foi ai que ganhei o Max.

Max com 7meses
Esses bebezão ai é uma graça,mas muito sapeca destrui tudo aqui em casa,arranca os canos, rasga roupas, quebra baldes,vassouras,pazinhas entre outras coisas...
Mas também é muito amigo e companheiro.
Olha só que lindo meus dois labradores juntos:heheh
Muita gente me pergunta se eu não acho demais ter dois cachorros grandes assim.
Mas para mim não são grandes, são apenas os dois bebes da mamãe!
Beijos a todos.




Comentários

  1. Que bom que você gostou,espero que volte sempre!
    Pode deixar vou sim...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova nesse negocio de blog gostaria que vc Seja Seguidora do meu blog
    Me desse uma dica

    http://erikaeternoamor.blogspot.com/

    Obrigada ja sou sua seguidora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}