domingo de preguiça

Oie!
Nossa domingo é um dia que tenho muita preguiça,mas o que me consola é que não sou a única que fica assim nesse dia.
Não sou muito fã do fim de semana, porque são dias que não tenho o que fazer,hoje então que é o segundo dia da dieta para mim ta difícil. 
A dieta é muito boa não sinto fome alguma, mas sinto muita vontade de comer doces,bobagens que estou acostumada a comer... Que são meus maiores inimigos! 
Mas quem não gosta de sorvete,chocolate todas essas bobagens que nos engordam?
 Mas tenho que pensar 2 vezes antes de meter o pé na jaca e comer essas coisas boas.

Vou contar pra vocês o que comi hoje e o que ainda vou comer:

Café da manhã: vitamina de banana
Almoço: 1/2 prato de macarrão c/ molho de tomate + sobrecoxa+salada de alface a vontade.
Café da tarde: 4 bolachas + 1 xíc.chá de camomila
Jantar:  2fatias de pão integral,1fatia de queijo,1tomate fatiado, alface,1peito de frango grelhado.
ceia: 200ml de limonada.
Estou curiosa para saber se tem alguém fazendo essa dieta comigo ou alguma outra.
Por favor me contem!
Gente tenham um ótimo domingo,maravilhoso inicio de semana e torçam por mim.


beijos!



Comentários

  1. Estou na torcida por ti!
    É só temperar com persistência e uma pitadinha de resistência, e vai alcançar teu objetivo.
    Com certeza!!!
    Boa sorte!
    Bjs...
    Te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}