Gatos

Oie!

Sou apaixonada por animais, principalmente gatos e cachorros, no outro dia mostrei para vocês meus cachorrinhos...
E hoje vou mostrar meus gatinhos, mas não costumo chamar eles assim. Sempre os chamo de crianças, tenho três gatinhos: o Frederico, Leonah e o Tesourinho.
A Leonah esta com nós já há uns três anos o Frederico e o tesourinhos, são irmãos da mesma linhagem e tem dois anos.




Os três são de casa,  são tratados como verdadeiras crianças...
Eles ate dormem na cama comigo e meu marido, tomam banho, fazem muita manha, escolhem que tipo de ração querem comer, usam perfume entre outras baldas que coloco neles heheh.
A Leonah é do meu marido, era minha, mas ela se apegou mais a ele foi ficando...




A Leonah é muito amiga, ótima caçadora, um pouco preguiçosa adora fica na cama, viciada em tomar leite todas às manhãs, a inteligência dela me impressiona e muito...
Faz uns dois meses que dei os gatinhos dela, foi à primeira cria e para minha surpresa ela foi uma grande mãe!
Ah!!! Quando o Frederico tinha uns três meses ela dava de mamar pra ele, mesmo não sendo a mãe dele, e nunca ter tido filhotes, mas para falar a verdade até hoje ele ainda mama nela.








Esse é o Frederico: amigão, manheiro, mimado, preguiçoso, gordo, dengoso...
Peguei, ele com três meses e logo em seguida ele já se apegou na Leonah, começou a mamar nela e tudo mais, ele não caça nada é de poucos movimentos, adora comer e dormir, ta sempre na volta fazendo carinho, não tem quem não se encante com o jeitinho amoroso dele.








Esse é o Tesourinho: Amigo, mas muito desconfiado, arisco com pessoas estranhas, adora uma cama, carinhoso, não é nada bom no quesito caça, as vezes que ele caçou foram bichos já mortos kkkk
Todos dizem que na caça só as fêmeas são as boas!
Ele veio pra casa um mês depois do Frederico e deu um pouco de trabalho porque sempre foi muito arisco e assustado...
Mas com paciência e muito amor e carinho, hoje ele é uma criança amada, carinhoso, amigo, companheiro, leal...
Esses irmãos não se parecem nada fisicamente, mas o jeito é o mesmo, eles são muito unidos, amigos, inseparáveis.
Não sei como existem pessoas que tem coragem de maltratar seres tão carinhosos e indefesos como esses.
Existem também pessoas que não gostam e não maltratam.
Mas cada pessoa é de um jeito eu sou apaixonada por gatos, porque eles são grandes companheiros, e não pedem nada em troca alem de carinho, mas se você tiver um pratinho de comida para dar melhor ainda né!

Trocando de assunto... 
Hoje é o ultimo dia da dieta, aff! E eu não me sei porque só vou me pesar no fim do dia e amanhã conto para vocês.


bjs




Comentários

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros