Voltei com novidades




Oie gente! Pois é, eu voltei depois de um tempinho...
Tenho algumas novidades que aos poucos vou contando para vocês.
 Hoje vou contar para vocês talvez a mais importante que me aconteceu nesse período que estive sem escrever no blog, no dia 28/12/2010 resolvi que seria o ultimo dia que eu continuaria “refém no vicio do cigarro”. Nesse dia eu fumei bem menos  e no dia 29 não fumei nenhum ,pesquisei na internet algumas dicas para  me ajudar a não cair em tentação e comprei aquelas pastilhas com nicotina, juntei com muita força de vontade e consegui!
Tenho certeza de que não quero mais o cigarro na minha vida, e que sou mais forte que ele, não vou dizer que foi fácil porque não foi. Na primeira semana foi horrível tive muita vontade de fumar, mas me mantive firme no meu objetivo quando sentia vontade colocava na boca as pastilhas de nicotina, senti que na 1° semana fiquei muito irritada, só que eu sabia que  era só no inicio e depois passaria.
Vai fazer 1mes e não sinto  vontade, fico perto de pessoas que fumam e me sinto normal sem tentações hoje eu sei que sou mais forte que meu vicio e me sinto muito feliz por não estar preocupada com o cheiro desagradável do cigarro em mim, não tenho mais aqueles atritos com minha mãe por causa do vicio e todos aqueles transtornos que eu tinha porque achava que ele me proporcionava prazer, mas era muito mais incomodação e gastos do que realmente prazeroso o “habito de fumar”.
Fica ai a dica:
·       *  Acredite em você! (você é mais forte que o vicio)
·        * Pastilhas de nicotina (usei marca NIQUITIN valor de 5,00)

·     









  ** Não fuja das pessoas que fumam perto de você seja forte em are o problema de frente
·        * Peça ajuda de amigos e familiares
·       *  FORÇA, FORÇA, FORÇA, FORÇA, FORÇA.


Comentários

  1. Amiga o post ficou ótimo!
    Mas preciso te dizer que sair de perto de quem está fumando, não é fugir é proteger a saúde, pois a fumaça é muito prejudicial aos não fumantes.

    bjocas, força sempre!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ñ entendeu, que eu quis dizer para ñ deixar de estar perto de amigos e parentes que é o meu caso por medo de não resistir.

      Excluir
  2. Minha Filha Amada !!!
    Quero deixar meu comentário aqui, que para mim é mais que comentário. É um depoimento do quanto estou orgulhosa de ti, por ter largado esse vício que só te prejudicava.
    Onde igual a todos os vícios te escravizava e te consumia, mas sempre soube o quanto tu és GUERREIRA. E sabia que quando resolvesse tu largaria o cigarro.
    SEI O QUANTO TU ÉS FORTE E VENCEDORA!!! E ESTOU MUITO, MUITO FELIZ E ORGULHOSA DE TI!!!

    Da Mãe Orgulhosíssima que muito TE AMA!!!

    ***FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER A TODAS NÓS!!!***

    ResponderExcluir
  3. Força de vontade é tudo e você com certeza é mais forte que o cigarro!
    Parabéns pela sua iniciativa!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Fumar faz mal a saúde mais a pessoa precisa ter bastante força para largar esse vício, fuga do cigarro Shairane beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}