Oie! Tudo bem com vocês?
Meninas hoje ta um friozinho com chuva e eu aqui com dor de garganta, aff!
Vim contar para vocês que hoje quando vi meu e-mail fiquei muito feliz, a minha amiga la do blog da Menina Simone que fez a Rifa Solidária que você pode conferir Aqui, me mandou dois selinhos da comemoração de seu blog com 100 seguidores, gente o blog dela é muito fofo passa lá para vocês verem as coisas lindas que ela faz de artesanato Aqui.
Olha só os selinhos que lindos!



Meninas um ótimo fim de semana, fiquem com Deus!!!




Comentários

  1. Oiiii Nani!

    Fiquei super feliz pelos elogios, que bom que gostou dos selinhos!
    Bom feriado pra ti tb!
    OBS: Eu tb tenho renite! Tb Sofro dos ITES! kkkkkk

    Bjinhus

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Frio é o dia perfeito pra se ficar nas cobertas, comendo e vendo tv. rsrs

    ResponderExcluir
  3. lindos selinhos, eu também adorei!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}