Te amo



Vocês já pararam para pensar, se o que você quer hoje vai ser o que você vai querer daqui alguns anos? Se você vai ter a mesma opinião que tem hoje sobre um fato que você acha que já está consumado, que sua opinião é esse ponto?
Pois é, tenho pensado muito nisso, meus valores e conceitos sobre muitas coisas hoje a vida esta me mostrando que eu estava errada ou pelo menos que eu deveria ter dado mais valor a alguns momentos na vida que seriam únicos.
Quero dizer com isso é que... Você já falou hoje para as pessoas que estão na sua vida o quanto você se importa com elas o quanto você as ama?
Muitas vezes a vida nos ensina que deixar para amanhã ou mesmo não fazer isso, pode nos deixar culpados e sem ter como voltar atrás.
Por isso digo a vocês beije, abrace fale o quanto essas pessoas representam na sua vida, diga EU TE AMO sem ter vergonha de parecer sentimental, seja sentimental o amor é isso, um sentimento lindo que só que tem coração puro pode sentir.
Ligue, escreva fale pessoalmente, mas não deixe de dizer EU TE AMO para quem realmente importa na sua vida.

Como dizer EU TE AMO em outras línguas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}