Aplicador de Sombra Instantânea


Oie!
Venho falar de uma tendência para as maquiagens: Aplicador de Sombra Instantânea promete fazer suas amigas e inimigas pensarem que você tem um maquiador profissional em casa de plantão. rsrsrs


Parece que é bem fácil de aplicar, ainda não experimentei mas assim que eu testar farei uma resenha.
Imagine, aplicadores descartáveis ​​já carregados de sombras minerais em cores e desenhos que vão desde os dias sutis aos olhares da noite ardente, criado para atender a cada tom de pele.


Fabricados nos EUA, são de uso único por higiene, aplicadores hipoalérgicos que não exigem grandes habilidades, até mesmo quem nunca usou maquiagem consegue aplicar tranquilamente.

Á prova d'água, transferida para as pálpebras com apenas um toque. O resultado é nada menos que incrível.
Já imaginou sair de casa com um make-up incrível  em apenas alguns segundos?
Pois é, agora já é possível!
Fica a dica e também mais algumas imagens lindas dessa maravilha!





Comentários

  1. Olha só q interessante!
    Adorei o blog.
    Já estou seguindo.

    bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!
    Adorei a dica flor!

    Estou seguindo aqui
    beijinhos^^
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante e parece prática.
    Fiquei pensando apenas como é que tira, já que é a prova de água?

    Ter sua visita no blog trouxe alegria e felicidade ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Desejo um domingo pleno de amor e descanso para a alma. E uma semana iluminada, produtiva e recompensadora.
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostaria de deixar uma sugestão: tira as letrinhas de verificação dos comentários, pois dificulta e não tem utilidade, ok? Assim ficará mais fácil vir comentar mais vezes, já que diminui o tempo.
    Obrigada.
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. é pratica, mais dizem que não fica tão perfeita a sombra que nem nas fotos ...
    Beeeijos *o*

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica e compartilhei no face♥♥

    ResponderExcluir
  7. Não sei se ficaria tao perfeito como fica nessas fotos...

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim retribuir e agradecer sua visita no meu blog, achei essa sombra o máximo, se minha filha ver vai ficar doidinha ela adora maquiagem, já estou te seguindo.

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho, adorei seu blog já estou seguindo.
    Bjus
    http://kichiqbrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}