Dica de cozinha!


Oie!
Gente hoje vou  contar para vocês um segredinho de cozinheira que minha mãe me ensinou hoje eu faço na minha casa e da super certo.
Quando compramos extrato de tomate que vem em uma latinha, com o tempo vai criando um bolor nele e na lata, muitas vezes eu coloquei fora ou conservava no congelador só que era um sacrifício para conseguir usá lo congelado.Um dia estava na casa de minha mãe cozinhando com ela e perguntei como que o extrato dela não havia embolorado, ela me contou que antigamente não era todos que tinham geladeira em casa então conservavam muitas coisas no óleo de cozinha.
E colocando um pouco de óleo de cozinha dentro da lata e mantendo o extrato sempre refrigerado ele realmente não cria bolor.
Meu extrato já ta quase no fim e sem o bolor

 Espero que vocês tenham gostado da minha dica!


Comentários

  1. ADOREIIII A DICA!!!
    Nossa.. quantos extratos de tomate já joguei fora por causa disso!!!
    Vim conhecer seu cantinho e gostei bastante..
    Seguindo!!!
    Se puder me visitar ficarei muito feliz!!!
    Tem uma Promoção rolando la e ta valendo 1 perfume + 1 camisola com tanga lindíssima!!!
    beijos
    Cris Avolio

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa super dica^^ eu^acho que o que faz criar o bolor é a lata neh! aqui em casa quando abrimos o extrato sempre tiro da lata e coloco em um potinho ^^

    Bjos :**

    sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mainha faz isso!! rs e realmente não perde o extrato de jeito nenhum...
    Bjinhos
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelente dica, vou passar a usar.
    Obrigada pela visita
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}