Unhas de Jornal


Como fazer unhas de jornal 

Você vai precisar de: Esmalte claro,pedacinhos de jornal, álcool, cotonete

1º passo –  Pinte suas unhas, com um esmalte  claro, e espere secar.
2º passo – Corte tiras de jornal um pouco maiores que as suas unhas.
3º passo – Use o cotonete para umedecer com álcool a parte que você deseja aplicar.
4º passo - Em seguida, aplique o jornal sobre as unhas e umedeça mais uma vez a folha.
5º passo – Pressione os recortes de jornal sobre as unhas (não mecha o jornal para não borrar) e, depois, retire lentamente a folha.
6º passo – Finalize com uma camada de brilho.

Espero que vocês gostem!





Comentários

  1. E não é que ficaram lindas!!!muito massa a idéia, o povo não tem mais o que inventar, ontem eu vi num blog a tal da filha unica, e amei...
    bjinhos, ontem eu entrei e esqueci de seguir.
    Bjinhos
    ilmacavalcante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. legal
    seguinddo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wow me encanta!!! lo intentaré...
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  4. há eu que te agradeço de ter me seguido vou te deixar feliz tb já estou seguindo eu tb já tinha visto essas unha fica lindo mesmoooo.

    http://todavaiidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}