6 meses sem fumar \o/


Oie!
Estou muito feliz hoje eu comemoro 6 meses sem fumar! uhuhuu \o/
Foi bem sofrido no inicio mas valeu muito a pena, notei que tenho muito mais qualidade de vida, meu folego ta ótimo, acabou aquela tosse chata provocada pelo tabaco, principalmente a noite.
Como já falei  AQUI quando resolvi largar o cigarro além da força de vontade tive a grande ajuda das pastilhas de nicotina.


Essas pastilhas são ótimas para quem quer largar o vicio com ajuda de algo que funcione e sem pagar caro.
Depois que eu parei de fumar, meu sogro que fumava a 40 anos, também resolveu experimentar as pastilhas.
Ele usou Niquitin de 4mg e conseguiu se livrar do vicio, já faz 5 meses que ele não fuma.
Então fica a dica e o relato de alguém que usou e recomenda!!





Comentários

  1. Parabéns!!
    Que ótimo que você parou de fumar, realmente o cigarro faz muito mau a saúde.
    Sua qualidade de vida vai melhor muuuuuito e com o passar do tempo vai melhor mais ainda.

    ps: tem resenha nova lá no blog
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2012/06/resenha-livro-o-caminho-para-esplendor.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Shairane tudo bem?
    Vim te seguir e te conhecer ,vou participar do sorteio
    no blog da Dona Maricota.Nossa já apaixonei pelo seu blog.
    Olha eu fumo descompassadamente.Já tentei o Nikitin mas não consigui.Inclusive tenho uma cartela guardada,não sei será que não usei direito.Quero muito parar de fumar.Eu sou casada e graças a deus e tudo perfeito sou muito feliz.Porém a única coisa que impede mais e esse cigarro maldito.Meu bem odeia cigarro,não fica brigando comigo não sabe.Mas eu sei que não gosta nem um pouco.
    Você tá de parabéns continue assim.Acho que nem e só o remedio né e sim a força de vontade.
    Já estou te seguindo.Quando puder me faça uma visitinha.Adoraria te-la no meu blog como seguidora..Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguiu! Eu nunca fumei mais tenho amigos que fumam e que usaram essas pastilhas para parar, nem todos conseguiram, mais os que não conseguiram continuam tentando e é isso que importa!!

    Beijos, Bruns

    ResponderExcluir
  4. Muitos, mas muitos parabéns mesmo!

    Vitoriosa e guerreira!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns filha Amada!
    Essa foi mais uma grande vitória, e que vitória!!!
    Bem a tempo de não prejudicar tua saúde, e nem ao meu anjinho que tu carregas no ventre.♥
    Parabéns minha GRANDE GUERREIRA!
    AMO VOCÊS ♥♥♥!!!
    Bjusssssssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}