Resenha: Elseve Arginina Resist X3

Oie!
Meninas venho aqui falar sobre o Elseve Arginina Resist X3.




O produto é incrível, na primeira aplicação notei que meu cabelo ficou bem soltinho e muito brilhante.
Vocês  sabem que os produtos da Elseve não são muito baratos, mas na minha opinião vale muito a pena cada centavo pago por eles.
O lugar com o preço mais em conta que eu achei foi nas farmácias Panvel, o shampoo por R$ 6,69 e o condicionador como sempre mais caro R$ 9,61
A textura do produto é bem consistente e com uma fragrância muito gostosa. 
 Olha só como ficou meu cabelo:

É a foto não ficou muito boa né.... rsrsrsrs
Então é isso meninas eu SUPER RECOMENDO!!!!!!!



Comentários

  1. oiie flor
    obrigada pela linda visita!!
    nunca usei Elseve .. mas amei a embalagem!
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pelo carinho...tô seguindo claro...bjos.

    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te seguir também!!! hehehehe
    eu amo os produtos da elseve, são ótimos!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, primeira vez aqui.
    Todo mundo esta falando bem dessa linha nova da Elseve, vou comprar para testar.
    Gostei daqui e já Estou seguindo seu blog se quiser retribuir a visita e curtir o meu, ficaria feliz.

    http://www.metidaabesta.com

    Lá tem posts de beleza e também faço layoults personalizados para blog: Blogger e Wordpress, confira!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso tenho usado só ele depois q experimentei....o cabelo fica brilhando sedodo e ultra macio ... isso q meu cabelo tem química,usei várias marcas caras e não deixaram meu cabelo assim.super recomendo.bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}