10 Semanas de Vida!

Hoje meu bebê completa 10 semanas e vida, minha ansiedade aumenta cada vez mais.
Tenho lido muito, quero saber cada passo da formação do meu amadinho e fico ligada a cada mudança no meu corpo.
Em algumas pesquisas que fiz achei essa explicação bem interessante:

O desenvolvimento do seu bebê
Nessa semana da sua gestação o seu bebê está medindo aproximadamente 1,50 cm e o seu peso pode estar próximo de 5 gramas.
Ele se tornará muito mais ativo do que nas semanas anteriores, porém, seus movimentos ainda serão muito leves, a ponto de você não perceber. Ele estará movimentando pernas e braços, e que só serão possíveis vê-los através de uma ultra-sonografia.
O seu cérebro cresce muito rapidamente, em cerca de 250 mil novos neurônios por minuto.
Além disso, após 10 semanas de gravidez, os órgãos sexuais externos do seu bebê começam a se desenvolver, porém ainda é muito difícil distinguir o seu sexo.

Alterações no seu corpo

Durante essa semana o seu corpo está passando por algumas modificações físicas e emocionais. Um dos fenômenos que pode acontecer com você são as alterações de humor repentina, o que é muito comum durante a gravidez.
Os sintomas como enjôos e náuseas que você tinha nas semanas anteriores, podem desaparecer nessa semana, ou pelo menos diminuir a freqüência de ocorrências.
Além disso, com o aumento do seu peso, seus seios e seus quadris aumentarão e provavelmente as suas roupas começarão a ficar apertadas e sem dúvida você terá que comprar roupas novas.
Leia mais aqui: SITE
Depois de ler tudo isso, é impossível não ficar mais ansiosa ainda, é impossível não querer que os dias passem logo.
Estou completamente deslumbrada com essa fase da minha vida é muito mágica.


Fui... Beijos!




Comentários

  1. Bom dia , em retribuição a sua visita aqui estou...rs
    Vc esqueçeu de divulgar o banner do sorteio na lateral de seu blog.
    Quando divulgar me avisa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Parabéns lindona..Deus os abençoe grandemente.
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo uns sorteios super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Finish:ARGAN OIL SERUM REPAIR da Novix Cosméticos
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-mundonovix.html

    1 kit com produtos Sigma Beauty,NYX,Bijoux de Pele,Bumpit's e um pó Mineral Higienics.
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-tricotando-vida-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Shairane, que delícia esse desenvolvimento.
    Curta bastante essa fase querida.
    Obrigado pela sua visita no nosso blog!
    Beijinhos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  4. que fofura!!!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}