Me acostumando

Oie!
Ainda não me acostumei quando chego em algum lugar as pessoas me olham e dizem: "Nossa que barrigão" ou "Nossa como ta grande sua barriga".
Não estou reclamando a atenção e o carinho das pessoas, mas é tanta novidade que minha ficha não caiu.
Todos os dias me impressiono  com alguma mudança no meu corpo, muitas pessoas me dizem que minha ficha só vai cair quando ele começar a meche.Quando escuto isso fico ainda mais ansiosa para que esse dia chegue   logo ou para o próximo ultrassom.
O primeiro eu já fiz, estava com 5 semanas e 6 dias como já contei Aqui, estou esperando fazer o próximo, que será no mês que vem.

Olha só é cara da mamãe! rsrsrsrsr

Sei que talvez vocês não enxergue nada, mas eu vejo meu lindo bebezinho.
Estou curiosa para ver o tamanho que ela estará no próximo ultra.


Pessoal deixe comentários,vamos trocar experiências.
Beijoss




Comentários

  1. Depois que nascem dá uma saudade da barriga!!!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}