Me falaram, eu duvidei

Me falaram várias vezes e, eu duvidei:
Que quando se esta grávida você sente muito sono quase incontrolável;
Que nosso organismo vira um relógio, e de horas em horas tem que comer;
Que enjoos matinas são terríveis;
Que muitas sentem azias fortíssimas;
Nossa são tantas coisas que me falaram e achei que fosse exagero.
Como marinheira de primeira viagem tenho muito que aprender, meu corpo esta mudando muito, meu organismo não é mais o mesmo nem meus pensamentos se mantiveram como antes.
Tem uma amiga minha que sempre me falou assim: "Quando se descobre que esta grávida, nasce dentro de nós uma mãe.”.
Ela tem toda razão, pois tudo que faço hoje primeiro eu penso no meu bebê, depois em mim.
Acho que devagarzinho vou aprendendo como é maravilhoso ser mãe.
Mãe obrigada por tudo, hoje entendo como é amor de mãe. Te amo!

Comentários

  1. "Quando se descobre que esta grávida, nasce dentro de nós uma mãe.”.

    Fui eu que te disse isso!

    bju, te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha amada!
    Que bom saber que a gravidez está te fazendo tanto bem.
    Eu estou muito feliz na minha jornada de vovó, diga-se de passagem, também marinheira de primeira viagem.
    Em jornada e felicidade dupla!!!rsrsrsrsrs...
    Beijussssss,
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu blog. Seu blog é lindo!! Passarei sempre por aqui!! Bjos

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oi Shairane! Muito obrigada pela visita. Meus parabéns pela gravidez. Esse momento é mágico e cheio de descobertas. Beijos e ótimo fim de semana! Renata.

    ResponderExcluir
  5. é uma delicia este inicio!
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}