Presente inesperado

Hoje quando acordei,corri para olhar meus e-mails e falar com minha nova amiga e parceira Roberta Soares la do blog Matheus Meu Coração. E tive uma grande surpresa, quando ela falou que me mandaria um e-mail.
Abri o e-mail ,e la estava feito com todo carinho por ela e seu marido João Cardoso meu primeiro banner.
Eu havia comentado com ela ontem, que queria pagar para uma amiga fazer, mas que estava sem "condições" rsrsrs. Ela me falou que o o blog dela era seu marido que havia feito, nos despedimos e sai da net.
Hoje como boa viciada acordei e fui direto para internet, e recebi esse maravilhoso presente inesperado.
Roberta Soares e  João Cardoso muito obrigada pelo carinho eu amei o banner e imaginei dando aquele abraço no meu bebê.
Muito obrigada!





Comentários

  1. Parabéns pelo presente.
    É muito bom receber carinho!!!!!!

    Beijocas, Cléo

    ResponderExcluir
  2. aaah que fofo! rsrs..
    Lá dentro da barriga eles ficam assim, coração com coração da mãe e do bebê *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,obrigada pela visita já estou te seguindo,depois vou fazer a inscrição do sorteio do seu blog.bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}