15° Semana de gestação

Olá,
Quero dividir com vocês a minha alegria de completar a 15 semanas de gestação.
Tenho lido, que durante essa semana:


Esta semana em diante já poderei sentir meu bebê se mexendo, ainda não senti nada, mas minha expectativa é muito grande.
Os cabelos começam a aparecer e os ossos ficam cada vez mais duros por causa da retenção de cálcio. 
Os braços dobram as articulações.
Já é possível ver o sexo do bebê, mas minha médica aconselhou esperar até 16° que será mais seguro a confirmação do sexo.
Enquanto isso continua minha duvida e minhas ansiedades.



Beijinhos

Comentários

  1. Eu vi com 16 semanas também, mas tava tentando desde qdo completei 13, rs. Ansiedade demaisss!

    ResponderExcluir
  2. Cada semana tem uma novidade. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}