Estou Crescendo Primeiras Fotos

Olá queridos seguidores, 
no dia 05 de outubro estava lá em Pelotas e resolvi tirar algumas fotos da minha barriga, e os dias foram passando muito coisa aconteceu e acabei não postando no blog.
Divulguei as fotos no face, mas quero colocar aqui também para que vocês possam ver como o Rafael esta crescendo.









Quando tirei essas fotos estava com 21 semanas, agora estou com 24 
semanas!!!
Quando eu tiver fotos novas posto aqui para vocês.
Beijinhos e uma ótima semana!!!

Comentários

  1. Que lindas!!! E o book de gestante, pretende fazer? Bjs e boa semana!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pretendo sim, vou esperar entrar no 7 mês.
    Recém entrei no 6°.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que linda fase, eu sinto saudade do barrigão!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda que vc tá!!!
    Eu não vejo a hora de ficar assim tmbm com esse barrigão rsrs... Não estou grávida mas faz um bom tempo que estou tentando, mas quem sabe mês que vem eu tenha uma ótima noticia heheh
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. É lindo esse meu neto!!!!
    É a cara da Vózinha dele!!!
    TE AMO RAFA!!!<3
    bjussssssssssss da Vovó!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!!
    Obrigada pela visita la no meu blog, volte sempre que quiser!

    beijo flor

    http://dani-daninews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}