Lançamentos da Semana Love Me Do












Esta regatinha é uma graça, bem leve e fresquinha para dias de calor intenso! Com as costas transparente em chiffon e a frente de malha bem fininha. È uma peça super delicada e cheia de estilo!
Referência: RG13V13
Marca: LOVE ME DO



























Linda regata de laise, na cor vinho. Acabamento impecável, com forro, faixa na cintura em algodão liso para amarração, botões no decote, e bolsinho do lado esquerdo. Modelo super fresquinho!
Referência: BL13V18
Marca: LOVE ME DO
Qtd. em estoque: 3


















Esta blusa é linda, com paetê dourado nas mangas, que é uma tendência super em alta para o verão 2013. Tem a parte de traz um pouco mais comprida que a parte da frente.
Referência: BL13V24
Marca: LOVE ME DO
Qtd. em estoque: 3
















Esta regata é uma graça, de viscose, um modelo super leve, larguinha e e com um comprimento perfeito. Básica e essencial para dias de muito calor! Composição: 97% viscose, 3% elastano.
Referência: RG13V05
Marca: LOVE ME DO
Qtd. em estoque: 3









Este vestido é uma graça, estilo camisão, com manga 3/4 e fechamento com botões frontal. Já vem com cintinho para compor o seu look. Uma peça leve e confortável, perfeita para ser usada com leggins.
Referência: VE13V06
Marca: LOVE ME DO
Qtd. em estoque: 3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}