Adesivos Família Spin Chevrolet

Olá pessoal,
hoje quero compartilhar com vocês a promoção da chevrolet.
Não conhece?
Funciona assim você entra no site AQUI e monta sua família.
Esses adesivos são totalmente grátis e você monta conforme a caracteristicas de sua família.
Os meus chegaram hoje e são lindos!

Meu marido e eu, Rafa que ainda ñ nasceu kkk meus gatos e cachorros
Essa é minha amada família, como eu não sei como será o cabelo do Rafinha coloquei só esse pouquinho (risos).

Quando eu colar no carro eu tiro uma foto e coloco no blog para vocês verem.





Não perca tempo e peça o seu também!!!
Site: http://www.chevroletspin.com.br/familiaspin_beta/


Curtiu? então compartilha!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Muito bacana, vou conferir! BjBj Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu solicitei pra mim... mas vc acredita q o marido não quis colocar no carro pq a marca é diferente... eu frustrei, mas ainda consigo convencê-lo kkkkk
    bjjs http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu solicitei pra mim... mas vc acredita q o marido não quis colocar no carro pq a marca é diferente... eu frustrei, mas ainda consigo convencê-lo kkkkk
    bjjs http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. legal, vou ver e fazer os meus rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}