Estou Crescendo faltam 47 dias

Olá meninas,
nossa não sei nem por onde começar...
Faltam 47 dias para chegada do meu Rafa, estou tão ansiosa <o>
Fico pensando como será nossas vidas com a chegada do Rafinha,como será seu rostinho, cabelinho, olhinhos, narizinho e sua boquinha.

Fico tentando imaginar:
Se ele vai ser um bebê calmo ou um bebê chorão...
Se vai ser um bebê serio ou aqueles que estão sempre risonhos...
Se vai ser parecido com a mamãe ou com o papai...
Se vai ser dorminhoco ou aqueles bebês que não dormem nunca...
A unica certeza que tenho que ele será minha alegria.
Assim como já tenho certeza de que é minha razão de viver!!!



Comentários

  1. Flor é maravilhoso, vc vai ver que sensação gostosa é ser mãe.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa q saudade da minha gravidez, o momento mais lindo na vida de uma mulher. Felicidades para vc e seu principe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}