Preparativos para o nascimento parte 1

Olá pessoal,
Como vocês já sabem faltam 8 semanas para chegada do Meu Rafa e comecei com alguns preparativos.
Eu havia ganho um sorteio no blog da Dona Maricota  em parceria com a Fabrica de Convites.
Pedi lembrancinhas com a foto do ultrassom de 24 semanas.
Eles me mandaram 30 lembrancinhas.



Muito fofo né?!
Eles fizeram com maior carinho, vieram todos embaladinhos separadamente.
E o melhor que as lembrancinhas são imãs de geladeira no tamanho 10 x 7 cm







Gostaram??
Eu amei!!
Quero muito agradecer a Cléo Moretti e a Jessica Lopes
Se você quiser fazer o seu também saiba onde encontra:
Fan Page:https://www.facebook.com/pages/Fabrica-de-Convites/265364666828717?fref=ts
Site: http://www.fabricadeconvites.com/

Comentários

  1. qUE LINDO!!
    Parceira nova? Vai ter sorteio?
    Bom find

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que vc gostou fico muito contente em saber que estas feliz.
    louca pra conhecer o Rafinha!

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que fffooooofffooo!!! Parabéns, amei a lembrancinha, bem diferente!
    Seguindo vc :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas lembrancinhas!!!
    São muito lindas e originais,
    Mas vamos combinar que o modelo da foto deu um BRILHO ESPECIAL!!!
    É LINDO esse RAFINHA!!!
    Acho que puxou a Vó Materna!!!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, não conhecia esse tipo de lembrancinha, gostei da ideia.
    Vou olhar o site e ver outros modelinhos

    ResponderExcluir
  6. que lindo, tbm quero pro meu proximo baby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}