Resenha produtos Oceanic

Olá meninas, hoje venho falar sobre os produtos da nossa mega parceira Oceanic.
Como já falei AQUI a Oceanic tem os melhores cosméticos com ativos de origem marinha.



Recebi uma caixinha com várias amostras de seus produtos para que eu experimentasse e dissesse minha opinião sincera.



Então vamos lá!!

- Oceanic body:


 Sabonete líquido para higiene intima feminina, que age diminuindo os odores dessa região tão delicada. Resultado duradouro. Ginecologicamente e dermatologicamente testado. Uso diário.

Minha opinião:
Produto de excelente qualidade, delicada fragrância.
O que mais me chamou a atenção é que ele causa um frescor de imediato com efeito durador e um pouquinho rende muito.







Serum redutor de celulite

Possui fórmula efetiva, que garante prevenção e melhora da celulite através de ativos potentes como o DMAE, Theophyllisilane C e Cafeína Vetorizada. Reduzindo a celulite de forma progressiva, podendo ser usado em todas as regiões do corpo propensas à formação de celulite.
Minha opinião:
A consistência dele e tipo um óleo, bem legal pois facilita a aplicação. 
Adorei pois ele tem uma ótima absorção, não deixa a pele oleosa e apesar de eu ter usada apenas uma amostra tenho certeza que a longo prazo seu efeito é muito satisfatório.

Creme Facial

CREME HIDRATANTE FACIAL PELE NORMAL OCEANIC FACE :Hidrata profundamente, deixando o rosto com aparência saudável e jovem. Indicado para peles normais.

GEL HIDRATANTE FACIAL PARA PELE OLEOSA OCEANIC FACE
Indicado para pele oleosa ou mista, é um hidratante facial fluído anti-brilho que combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto. Sua textura mais leve impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia. Formulado com um complexo biotecnológico que regula a secreção sebácea, com pró-vitamina B5, que auxilia na regeneração da pele. Contêm Extrato de Algas e Pepinos, que garantem uma ação umectante profunda com toque seco. Indicado para peles com tendência à acne.

Minha Opinião:
Ambos são ótimos.
Como o hidratante certo para minha pele é o normal me adaptei melhor com ele.
Tem dias que por causa da gravidez acordo com a pele bem oleosa e nesse dia usei o outro hidratante que me serviu como uma luva, pois minha pele ficou sequinha e com uma grande redução da oleosidade.


SABONETE LÍQUIDO OCEANIC DAY BY DAY
Desenvolvido para os cuidados diários, beleza e suavidade com leve 
fragrância de Vanilla. Para mãos e corpo, espuma moderada.

Minha Opinião:
Adorei,  com uma pequena quantidade da para lavar o corpo todo, ele espuma facilmente, e tem  cheirinho maravilhoso que permanece no corpo  no corpo mesmo após o banho.

OCEANIC SUN SOS É UM SPRAY MULTIFUNCIONAL PARA CORPO, ROSTO E CABELOS 

Sua fórmula foi desenvolvida para tratar de você por completo, pele e cabelos. Fórmula com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera hidrata os cabelos e a pele, podendo ser usado no corpo todo.
SUN SOS possui ação suavizante para irritações da pele em geral, como queimaduras de sol e indicado como pós-sol. Produto não oleoso.
Minha Opinião:
O produto hidrata super bem, possui sensação de leve frescor na pele. A fragrância é bem suave e quando aplicado nos cabelos hidrata sem deixar oleoso. 



Óleo de massagem corporal warm

Gel hidratante de massagem que proporciona uma prazerosa sensação de aquecimento. Modo de usar: aplicar na pele e massagear até sentir o efeito de aquecimento.
Minha opinião:
Eu adorei! 
O produto é sensacional.Sobre o aquecimento é imediato super relaxante.
Como vocês podem ver na foto meu pé ta bem inchado devido meu estado (grávida).
E quando resolvi aplicar no meu pezão para massagear e relaxar, senti uma agradável sensação de aquecimento muito confortante me causando um ótimo bem estar.



Máscara Hidratante para Cabelos:
Um tratamento intensivo para cabelos volumosos e crespos, submetidos a processos químicos.
Procurei a foto da embalagem no site para colocar , mas não achei :(
Minha Opinião:
Deixou meus cabelos super brilhante e hidratados com apenas 20 minutinhos.
Super aprovei :D

Meninas,
os produtos são incríveis eu super recomendo.
Para saber mais acesse:

Vamos ficar na torcida, quem sabe teremos um sorteio!!!

Curtiu? Então Compartilha!!
Beijinhos


Comentários

  1. Nossa q bacana esses produtos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    Os produtos parecem memsmo ótimos.

    Também estou aguardando pra fazer resenha.

    Se tiver sorteio quero participar

    abração!

    ResponderExcluir
  3. oi, linda.
    tudo bem?
    retribuindo visita rsrs
    amei sua visita em meu blog e o recado carinhoso
    estou te seguindo.
    parabéns pela dedicaçao ao seu blog
    amei
    que os proximos anos sejam de felicidades e sucesso
    boas festas.
    bjs
    Elliane Ramos *-*

    ResponderExcluir
  4. Ih... arrasou, cheias de amostras boas, adorei conhecer, bjss
    Se tive sorteio tb tô dentro!!
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Shairane!!!
    Adorei todos os produtos, mas em especial me interessou a mascara hidratante para cabelos e o gel hidratante para massagem.
    Na verdade os produtos são tão incríveis, que estou na torcida para que tenha sorteio e quero ganhar amostra de todos!!!
    Bjussss. :)

    ResponderExcluir
  6. Show de produto!A Oceanic ja é sucesso!

    ResponderExcluir
  7. obrigado linda pela sua visita viu lindo seu blog já estou seguindo!
    Tenham um Feliz Ano Novo com muita saúde e paz !
    bjoss....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os produtos,
    Tua apresentação está divina.
    Tomara que tenha sorteio, quero ganhar!!!kkkkk :)
    Feliz Ano Novo a todos!!!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Produtos maravilhosos!
    Mega seguindo seu blog!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...passando aqui pra desejar um ótimo ano novo para você e sua família!
    Fazia tempo que eu não deixava um recadinho aqui no seu blog, mas uma das minhas resoluções para 2013 é passar mais aqui, estar mais próxima de você.
    Tenha um ótimo ano novo!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  11. Que parceria bacana!!
    Vai ter sorteio?
    Beijos feliz 2013

    ResponderExcluir
  12. Como é bom resenha de produtos, fiquei curiosa para testar a mascara para cabelos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}