1°Selinho de 2013


Olá meninas,
hoje eu ganhei esse selinho muito fofo lá do blog Aquarela Pink e como vocês sabem minha vida ta bem corrida com a chegada do Rafael, então eu vou dedicar a todos meus seguidores, sendo assim quebrando uma regrinha :D


Regras do selo:
Escolher 10 blogs que possuam menos de 800 seguidores:

Vou quebrar essa regrinha e dedicar a todos meus seguidores!!!

Responder essas 11 perguntas:


1.Porque você criou o blog?
Criei o blog  inicialmente com o nome de DETUDO1POUKU, quando descobri que estava grávida resolvi passar para blog materno com o nome Estou Crescendo
2. Qual o tipo de publico que mais acessa e comenta em seu blog?
Meu publico é bem variado, tem bastante homens que seguem, mas acho que grande maioria são mães.

3. Quais são os assuntos que você mais aborda?

Vários principalmente novidades

4. Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?

Espero que o blog tenha muito seguidores , muitos amigos e cresça cada vez mais com muitas fotos do Rafinha

5.Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?

Sim , uso muito o facebook  venha conhecer a fan page:
https://www.facebook.com/Estoucrescendo

6. Em quais redes sociais você divulga o blog ? 
No facebook e no twitter

7. O que você fez para que o blog seja mais conhecido?

Procuro sempre estar me atualizando , seguindo novos blogs , divulgando  para as pessoas 

8.Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Tenho vários parceiros e procuro sempre novidades para inovar cada vez mais.

9.Qual é a maior dificuldade em ter um bom atualmente ?
É ter assuntos novos e interessantes que não estejam manjados

10. Responde os comentários feitos no blog?
sempre que possível respondo via e-mail

11. Retribui a visita de outras blogueiras ?
Com Certeza!!!!

Comentários

  1. é sempre bom conhecer um pouco mais sobre as pessoas né? adorei te conhecer melhor!

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho recebido!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo ;D
    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu também sempre quebro as regrinhas rsrsr.
    recebi o mesmo selinho. adorei o blog e já estou seguindo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}