Resenha DVD Bebê Mais

Olá pessoal,
hoje farei uma resenha sobre o mimo que recebi da parceira Bebê Mais que já foi apresentada AQUI.
vejam só o DVD que eles mandaram de presente para o Rafa.


Recebi esse DVD que vem com 19 músicas e apresenta ilustrações de
imagens com objetos, brinquedos e personagens que diverte as crianças de todas as idades. Eu mesma quando percebi estava bem envolvida pelas músicas e não percebi o tempo passar.






 Abrindo sua embalagem encontrei um menu onde explica tudinho que tem no DVD incluindo a ordem e que as músicas estão gravadas com seus respectivos nomes.


Eu não poderia deixar de falar da embalagem que é super prática e segura pois seu DVD fica bem firme dificultando que as crianças retire com facilidade.
Super Aprovado!!

Não vejo a hora do meu Rafael nascer para poder colocar  as músicas para ele ouvir tenho certeza de que ele vai adorar.
Quero muito agradecer o carinho da Bebê Mais!!
Quero convidar a todos vocês a participar do Concurso Cultural que a Bebê Mais esta patrocinando junto com blogs parceiros.
Para participar basta clicar AQUI, lembrando que o concurso vai até dia 31/01 ás 18hs e se o Estou Crescendo ganhar fará sorteio onde dividirá com vocês seguidores do blog o prêmio que será 1 coleção ‘Bichos’ e 1 coleção ‘Música’.
Não deixem de participar!!!
Clicando AQUI

Encontre a Bebê Mais:
Site: www.bebemais.com
Fan Page: https://www.facebook.com/BBMais?fref=ts

Curtiu?? Então Compartilha!!!
Beijinhos
 


Comentários

  1. Oi flor amei o cd eu não tenho filho mas tenho um sobrinho lindo que amo eu daria esse cd para ele rs,flor te desejo uma gravidez com muita saude paz e que o seu filho nasça com muito amor e saude uma ótima semana para você Beijão! www.charmosaatrevida.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a capa do DVD, imagino que o conteúdo deve ser um "Sonho".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Dente de leite: o que fazer quando eles amolecem e caem?