" OMO Hoje eu quero ser" Vídeo Patrocinado


Hoje eu quero ser? Boa pergunta.

Sabe aquele sonho que você tinha na infância, de ter uma certa profissão? Na maioria das vezes não se torna realidade quando você se torna adulto, né?
Lembro , como se fosse hoje, que quando eu criança sonhava com várias profissões, como veterinária, aeromoça, professora e até piloto de avião.

Hoje tenho um bebê lindo e por incrível que pareça já penso no futuro do meu filho. Assim, acho de extrema importância estimular nossos filhos a brincar de profissão, ou seja, vestir seu filho com uma roupa branca e uma toquinha na cabeça e colocá-lo ajudar na cozinha, como por exemplo, fazer um brigadeiro. Já pensou se ele gosta e resolve ser um chefe de cozinha.
Pedir ajuda para sua filha (o) para fazer uma maquiagem. Imagina, que legal, se a criança se identifica e gosta. Você futuramente poderá ter uma maquiadora profissional em casa.
Já vi muita criança brincando na terra, plantando e conhecendo a diversidade de plantas existentes. Porque não aprender brincando? Essa criança pode descobrir que sua vocação é cuidar de plantas, possibilitando profissões como biólogo e jardineiro, por exemplo.
Mas não esqueçam toda criança precisa brincar e experimentar as profissões, no entanto, sempre com auxílio e monitoramento de um adulto, e claro com ajuda do OMO, que proporciona à criança a possibilidade de brincar sem medo de se sujar.
Mas em fim, hoje e sempre o que queremos é ser feliz, independentemente da profissão escolhida, por isso eu adorei  O vídeo patrocinado pela  OMO, o qual estou incentivando e divulgando. Assistam ao vídeo que mostra crianças brincando e tendo contato com várias profissões e vejam que legal.



* Artigo Patrocinado pela Omo
Acompanhe Omo nas Redes Sociais: 




Comentários

  1. que vídeo legal, parabéns pela parceria nova!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi o post abaixo & o bb é lindoodemaiis parabeeens .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super legal :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Escolhi você para responder uma Tag, da uma passadinha lá no meu blog!
    http://curteadica.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Legal mesmo!!!!



    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse vídeo. Ainda não tinha visto.Incentivos assim dão super certo no futuro.
    Participe do Sorteio que está acontecendo no blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-em-parceria-com-rhanuggi.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}