Resenha mimo recebido Magic Leverag

Olá pessoal,
tudo bem?? hoje quero falar sobre o mimo recebido da nossa parceira Da Uma Olhada.



Descrição:  Cacheador automático, cachos na hora!
  • Fácil de usar
  • Qualquer comprimento de cabelo
  • Funciona até em cabelos secos
  • Não precisa usar química
  • Pode durar até 3 dias



  1.     

Atenção: o produto ORIGINAL vem na caixa com 18 pçs 
Dividido em dois tamanhos:

Acompanha Agulha!


Esse produto é super prático para você que gosta de ter um cabelo sempre bem diferente, com um ar mais elegante.
Coloque as mechas nos rolos e, caso queira acelerar o processo, utilize um secador, direcionando o jato para os rolos.
O rolo de nylon, de certa forma, protege o cabelo que não recebe diretamente o calor do secador.
Ao final se preferir, utilize um fixador para prolongar o resultado.
Meninas, não tirei foto do meu cabelo com o Magic leverag porque minha camera esta estragada.
Assim que possível vou tirar uma foto e posto aqui para vocês.
Produto super aprovado!!!

Quer saber onde comprar??

Então acesse: 
Site: http://www.daumaolhada.com/
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/D%C3%A1-Uma-Olhada/126315627430677?fref=ts

Beijinhos

Comentários

  1. E cacheia sem calor?
    Achei interessante, para dar uma mudada no visual.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse tal curl forms e nunca usei :/
    Mas parece funcionar mesmo!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana.
    Já vi vários vídeos de menina
    usando, me lembro que na época
    eu era louca por um..kkkk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei um maximo ,
    eu sou louca por cachos pena qe meu cabelo é liso não fica nada :/
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}