Carinho de seguidora não tem preço!!!

Olá pessoal,
hoje quero falar sobre uma menina que já é uma seguidora muito fiel...
depois viramos amigas no face...
depois ela ganhou 1 sorteio aqui no blog... 
e hoje virou a nova colunista do Estou Crescendo!
Taciane Dornelles!!

Me sinto muito feliz de ter uma pessoa tão querida no meu dia-a-dia.
Semana passada o carteiro me entregou uma caixa, quando abri tive uma grata surpresa. 
Um presente da Taciane e suas filhotas e o que mais me encantou foi os cartõezinhos que elas fizeram com muito carinho!!!


Obrigada meninas!!!
Nós adoramos e assim que possível postarei fotos do Rafa com as roupinhas :D


Beijinhos!!!

E não deixe de assistir este vídeo ajudando uma criança a chegar nos 5

Comentários

  1. Que maravilha é uma amizade virtual que vira uma amizade das mais verdadeiras .Aconteceu muito comigo, hoje tenho amigas maravilhosas que conheci na internet, amizades assim dá um verdadeiro sentido as nossas vidas e alegram o coração!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou amiga, amei o post. Um dia ainda vou ai te conhecer pessoalmente, você e o Rafa :)
    Beijos

    ResponderExcluir

  3. Que bonitinho, amizade não tem preço mesmo !!!
    Ps: Estou seguindo e como meu blog tem pouquissimo tempo e vou aproveitar para pedir uma ajudinha (olha a pidoncha), se puder me ajudar a alcançar minha meta de 100 seguidores?! Nossa eu ficaria muito feliz!

    òtimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}