Resultado do sorteio em parceria com a Tulipa Baby

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Comigo esta tudo bem, estive um pouquinho afastada mas agora estou de volta e trazendo comigo o resultado do sorteio em parceria com a tulipa baby.
Quem esta se achando com sorte levanta a mão \õ/ \o/
Então vamos ao resultado....
Foram 259 inscrições e o número sorteado foi:

:
:
:
:
:
:
:
:



Parabéns Fernandinah!!!!!!
Você tem 48 h para responder meu e-mail com seus dados.

E não deixe de participar dos outros sorteio AQUI

Beijinhos

Comentários

  1. Oba eu ganhei, ja vou ver meu email!!!
    Obrigado Estou CRescendo <3

    ResponderExcluir
  2. puxa tinha certeza que ia ganhar!
    Parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  3. parabéns a ganhadora
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}