Mimo recebido Era Uma Vez [Resenha]

Olá pessoal, tudo bem???
Muito frio na cidade onde vocês moram??? Aqui na cidade onde eu moro ta horrivel!
Eu já apresentei AQUI a nova parceira do blog a Loja Era Uma Vez.
A nova parceira mandou um lindo Mimo para o Rafa e para mim também porque quem vai carregar as coisas dele sou eu (risos).


Kit Bolsa Surf Era Uma Vez

01 Bolsa Grande(40 cm x 31 cm x 18 cm) com 1 trocador

01 Bolsa Pequena (26 cm x 24 cm x 13 cm) com 1 trocador

Estou sinceramente apaixonada pelo produto!
As bolsas são de excelente qualidade, com acabamento impecável e com diferenciais que são muito uteis.


Esse suportenas laterais internas na bolsa, me ganharam achei super útil, as outras bolsas que o Rafa tem não vem com esse acessório que facilita muitooooooo minha vida.(APROVADO!)

Facilidade de regular as alças (APROVADO!)

Bolso externo bem amplo e fundo. (APROVADO!)




Espaço interno da bolsa prático de limpar, muito amplo e impermeável. (APROVADO!)

  
Adorei essa proteção externa que colocaram no fundo da bolsa, pois as vezes estamos tão atrapalhadas que nem olhamos onde vamos largar a bolsa, e se no local estiver molhado  com essa proteção não tem perigo umedecer as coisas que estão dentro da bolsa.(APROVADO!)
Bolsos laterais com tamanho bem amplo e de fácil acesso. (APROVADO!)



O bordado no lado externo impecável, rico em detalhes e muito bem feito!
 (APROVADO!)

Gostaram?? Eu amei!!
Quer saber onde comprar essa bolsa ou outro modelinho basta clicar AQUI
Encontre Loja Era Uma Vez

Beijinhos e uma ótima semana a todos!



Comentários

  1. É mesmo linda... Temos a verde e super recomendo tb... Adoro os bolsinhos laterais super práticos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Que Mimo lindo!
    os produtos da Era uma vez arrasam! Super parceria, bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adorei! O designer da bolsa é lindo!
    Parabéns pelo mimo!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, belo presente! As bolsas, por usarmos tanto, não conseguem durar tanto, bom ganhar novas! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho duas iguais a essa e adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha da bolsa
    e a bolsa é linda
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que fofo amiga tb adorei meus mimos.
    Parabéns pela parceria.
    Bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}