Mimo recebido Fraldas Capricho [Resenha]

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje quero falar sobre o mimo que recebi para resenha da nossa mega parceira Fraldas Capricho.
Você que ta sempre aprocura de produtos de qualidade, vai amar essas fraldas.

Fraldas Benny
Pacote de 20 Fraldas descartáveis Benny, tamanho EG

Informações sobre:

BENNY GARFIELD BABY chegou para encantar toda a família do bebê!
Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.
As mamães não vão resistir ao charme do BENNY GARFIELD BABY e a sua turma divertida. Não deixe faltar na sua loja!

Fraldas Capricho
A fralda tem uma cobertura plástica bem macia, com estampas bonitas e bem divertidas.
Formato anatômico inteiro que facilita o ajuste na cintura do bebe.

Como o Rafa é muito pequenino para usar tamanho EG, eu testei no meu sobrinho que tem 12kg e tivemos uma noite tranquila e bem sequinha com 100% de absorção NÃO vazou nem o gel ficou embolado.
Como meu sobrinho é um bebê muito agitado até quando ta dormindo, eu achei que a fralda fosse sair do lugar, mas ela aguentou o bebê acrobata firme e forte (risos).

Barreiras impermeáveis que não deixam vazar, não assam  e se ajustam muito bem nas dobrinhas do bebê.

Gostaram?? Eu adorei!!
Encontre Fraldas Capricho:
Fiquem ligadinhos que breve teremos sorteio das amostras que recebemos!





Comentários

  1. Essa nunca usei, mas parece ser muito boa tambem.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga a resenha, ainda não tive o prazer das meninas usarem essa do garfiel, mas já usaram outras e aprovamos tambem
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Q lindas fraldas! Essa do Garfield eu ainda não conheço, ótimo saber que é de qualidade.
    Parabéns pela parceria, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super fofo os desenhos né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca nem vi pra vender..... tá vendo como blog de mãe é importante???? Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  6. EU tb recebi e aprovo e recomendo.

    Estou convidando a vc a participar do sorteio que estou promovendo por aqui mesmo.
    Te aguardo
    Venha participar do sorteio acessando link
    https://www.facebook.com/papodmae?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A232568%7D

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu blog!

    Dá vontade de ter um bebe!

    Bjs

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa parece ser otima tb, hoje escrevi sobre o meu teste com a do snoppy, se poder passa lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei tdos tipos de fralda, mas achei essa do garfield e é ótima, ñ precisa fazer troca a noite e não vaza, muito boa mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}