Enfim Grávida!

Olá memimas, escrevi este poste para participar do Prosa de mãe lá do blog da amiga Cris Joseph's blog, e para quem não viu no dia que eu participei do Prosa de Mãe hoje vou contar um pouco sobre mim.

Casei aos 19 anos com meu amigo de infância e meu primeiro beijo, já faziam quase 5 anos que estavamos namorando e como ele havia se formado e trabalhava em outra cidade resolvemos enfim casar.
Como no inicio nada é fácil superamos vários obstáculos para ficar juntos, depois de três anos casados ele passou no concurso em uma cidade chamada Candiota que fica aqui no RS e  fomos morar em Bagé cidade vizinha.
Ficamos muito feliz pois nossa vida mudaria muito ele seria concursado teriamos mais tranquilidade e ficariamos mais perto da nossa família que mora em Pelotas.
O inicio foi bem dificil cidade nova não conhecia ninguém, mas depois de 1 ano já estava enturmada, fazia academia e aula de dança e foi quando tudo mudou porque enfim estava grávida!
Costumo pensar que nossa vida da uma volta de 180° graus e nunca mais volta, mudou muito mesmo. Mas mudou para muito melhor, penso que minha vida não tinha graça antes e hoje é só festa.
Como descobria a gravidez??
Depois de milhares de exames para ver se não havia problemas para engravidar e de fazer tratamento de 3 meses eu havia desistido! Não queria forçar a natureza, se tivesse que vir não seria forçado.
No mês de maio de 2012 começaram as azias e todos me diziam " Ta grávida!"
E eu não dei bola, minhas aulas começaram no dia 06 de junho e aquele mal estar da azia continuava e junto com os seios muito doloridos e uma fome fora do comum.
Numa terça-feira tinha consulta marcada depois da aula, e fui consultar sem nem cojitar a hipótese de estar grávida, conversei com a médica falei dos sintomas e ela me falou:
 "Que bom que você ta sentindo isso tudo!", imaginem o susto que levei quando ela falou isso.
Me deu um copinho descartável e me mandou passar no banheiro para coletar urina, pois ela tinha certeza qu eu estava grávida.
Entreguei o copinho e ela colocou o palitinho, fez suspense, riu e me perguntou:
- O que você acha?
Eu disse:
Acho que não porque mesntruei no inicio do mês!
Ela fez suspense, riu e falou:
- Positivo!!
Eu fiquei sem reação...
-Ela você não acredita???
- Eu nem sei o que dizer Dra. pois faz tanto tempo que espero ver duas listras nesse palitinho.
Ela me mostrou o palitinho, me deu para guardar, pediu uma eco e me mandou voltar quando a eco estivesse pronta.
Eu sai do consultório com o palitinho na mão,com um sorrisão no rosto, mas totalmente em choque!
Meu marido estava no estacionamento dentro do carro me esperando e disse que quando me viu  saindo do consultório com aquele sorriso, não teve duvida.
Quando contei ele sorriu tanto, perguntou se não poderia estar errado. Minutos depois riamos muito ele só sabia me dizer obrigada  e beijava minha barriga.
Ligamos para nossa família que era só festa.
No outro dia fiz a eco, e ela apareceu um saquinho de 3mm, com batemento cardiaco bem forte, estava de 4 semanas e 5 dias.
Foi uma das maiores emoções que senti.

Hoje tenho meu Rafinha que esta com 5 meses e 23 dias.

Agradeço a Deus pela família linda que me deu e um filho maravilhoso.
beijocas

Comentários

  1. Parabéns que Deus abençoe! Beijos!

    http://fernandanattalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O povo dizia tanto que eu ia demorar engravidar por ter o ovário policístico que eu tb não acreditei quando peguei o resultado da gravidez.
    O bom é que vc é uma mamãe bem nova né?
    A emoção da descoberta da gravidez e ouvir nosso bebezinho é demais!
    Bjus na família,

    Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda história. Tudo acontece sem pressa e no tempo de Deus, quando nos descobrimos grávidas e simplesmente maravilhoso. Parabéns e quando ouvi o coraozinho foi uma emoção só. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Lindooo, adorei conhecer melhor sua história, comigo também foi assim quando vi aquelas duas linhas no palitinho, foi muita alegria, não acreditava que fosse verdade.

    Esses filhos são bênçãos na nossa vida, tudo de bom.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga que história linda
    todos os obstáculos vencidos
    e hoje um presentão lindo de
    5 meses parabéns

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi o post lá e até comentei... mas é sempre bom relembrar neh??
    Linda história!!!
    Bjs!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Olá, que linda história, parabéns pelo filho lindo, ele é muito fofo, com certeza uma benção de Deus ! que Deus ilumine e abençoes sempre você e sua família !
    Faço parte da Agenda dos Blogs, estou lhe seguindo, deixo aqui o convite pra você conhecer o meu cantinho, vc será bem vinda ! bjs
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  8. Só li a postagem hoje rs que história mais linda.

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}