Resultado do 1º sorteio em parceria com a Elle Dakotta


Olá meninas, tudo bem???
Vamos a mais um resultado de sorteio????
Esse é o primeiro sorteio em parceria coma Elle Dakotta e a ganhadora poderá escolher qualquer bijuteria da loja \o/ \õ/
Vamos ao número sorteado......
E a sortuda que se inscreveu no número 16 foi.......
:

:
:
:
:
:
:
:



Parabéns Renara Damasceno, vou te deixar um recado no face em inbox você tem 48h para me retornar.
E não deixem de participar dos outros sorteios AQUI!!!!

Comentários

  1. Uhull nem acredito, obrigada. Já respondi o contato.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!! E que venham outros sorteios para eu poder participar, já que estou conhecendo seu blog agora.
    Parabéns pelo blog e pelas postagens. Já estou te segindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. oi flor vim da Agenda dos blogs conhecer e já fiquei por aqui, te convido a conhecer meu espaço tb...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!!!!

    Bjus, Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}