60º Sorteio no Estou Crescendo em parceria com GarageKidiz

Como eu havia prometido hoje vou lançar o sorteio em parceria com a GarageKidz.
Vamos sortear um adesivo de porta personalizado de acordo com a vontade do ganhador.
Regrinhas Obrigatórias:

  • Morar em território Brasileiro
  • Seguir o blog publicamente 
  • Curtir a fan Page
  • Preencher o formulário

Chance Extra:

  • Clicar no botão G+1 + ! Inscrição




  • Seguir o blog no Google mais + 1 Inscrição

    • Curtir a fan page Dona Maricota + 1 inscrição
    • Curtir a Fan Page Papo de Mãe + 1 inscrição
    • Curti a Fan page Garage Kidz + 1 inscrição
    • Colar essa frase na fan page da Garage Kidz + 1 inscrição
      • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o ADESIVO DE PORTA PERSONALIZADO que estão sorteando em parceria com Garage Kidz

    • Comentar nesse post ESTOU PARTICIPANDO + 1 Inscrição
    • Comentar qualquer outra postagem com o link para comprovar +  1 Inscrição
    • Compartilhar o banner do sorteio AQUI + 1 inscrição
    • Chamar 3 amigas para participar + 1 inscrição
    • Indicar uma amiga para curtir a fan page do blog + 3 inscrições
    • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:  Fui indicado por ....... (seu nome)
    • Assinar por e-mail o blog Estou Crescendo + 1 Inscrição
    • Indicar amigas(o) para seguir o blog + 2 inscrições por cada amiga que seguir o blog
    • * A nova seguidora deverá deixar um comentário com a seguinte frase:
    • Fui indicado por ....... (seu nome)
      • Seguir o Twitter + 1 inscrição
      •  
      • twittar esta frase + 1 inscrição
      • Estou Participando do sorteio no blog Estou Crescendo e vou ganhar o ADESIVO DE PORTA PERSONALIZADO que estão sorteando em parceria com Garage Kidz
      • Seguir no Instagram + 1 inscrição
      • Instagram
      • Divulgar em qualquer outra rede social (com link para comprovar) + 1 inscrição para cada divulgação  + 1 inscrição
      • Vamos aproveitar, são muitas as chances de você ganhar!!!
      • Mais informações sobre o sorteio:
      • O sorteio tem duração de 30 dias ou seja encerra dia 27/12
        Desejo receber uma foto da sorteada, com o presente quando recebe-lo.
        O sorteio acontecerá via Sorteador.
        Não será aceito comentários como anonimo.
        Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu
        será desclassificada.Para cada chance extra preencha o formulário novamente, 
        não esqueça de deixar o link de divulgação ou justificativa da chance extra.
        A responsabilidade de entrega do prêmio para a sorteada(o) será da Parceira
        O resultado do sorteio será divulgado em até 2 dias após a data de encerramento do sorteio.Desejo a todos muito boa sorte!!!!!

    Comentários

    1. Participando
      Beijos

      http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ebaaaa

      Participando

      http://prioridadedemae.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. O que é adesivo de porta?
      Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

      ResponderExcluir
    4. Participando!!! Vou ganhaaaaaar! rsrs

      ResponderExcluir
    5. Adorei o sorteio, beijos
      www.vivaverdevivabem.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Vou criar uma fanpage para participar.
      Aguardo vc no meu cantinho.
      ➥ ♛ Chiqueza de Unha ♛
      Beijinhos 。◕‿◕。

      ResponderExcluir
    7. ESTOU PARTICIPANDO.

      Quézia Silva
      http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Participando.
      http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Agradecendo sua visitinha.
      Não posso participar, vivo em Portugal, não no Brasil (mas tenho muito/as amigo/as nesse belo país...

      Continuação de boa semana.
      Beijinhos
      Mariazita
      (Link para o meu blog principal)

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
    Volte sempre que desejar!!!
    Beijocas

    Postagens mais visitadas deste blog

    Sorteio em parceria com Kitchen Care

    Resenha DVD Bebê Mais

    Testei o Hidratante Saniskin {resenha}