Mimo recebido Qualinova

Eu já falei AQUI sobre a nova parceira do blog a Qualinova e hoje vou mostrar o mimo que recebi:



Descrição do Produto:
O colágeno é o principal componente protéico da pele, cartilagens e ossos. É produzido naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição desse nutriente é tão importante.
Características:
Bebida concentrada de colágeno (8 gramas por frasco) com sabor de morango, vitaminas A,C, E, zinco e selênio.

 

Eu consumi o meu bem geladinho, confesso que pensei que teria gosto ruim,mas não ele tem gostinho suave de morango e gelado fica uma delicia.
Estou tomando á alguns dias e já notei que minhas unhas estão mais forte, estou esperando que ao seguir tomando aparecem mais efeitos a longo prazo.
Esse produtos funcionam a longo prazo, não é poção mágica que com uma ampola já surge efeito desejado.


Encontre Qualinova:


                                   
Curtiu??? Então Compartilha!

Comentários

  1. otimas dicas
    O colágeno é bom mesmo
    Parabéns pelo mimo
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber sobre o produto, não conhecia, minhas unhas estão precisando kkk.
    Parabéns pelo mimo, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum... bom saber amiga, não conhecia esse produto, bjs

    ResponderExcluir
  4. O Colágeno é um componente muito importante para o nosso organismo e eu não sabia que tinha como fazer a sua reposição desta forma... não conhecia o produto mas vou procurar aqui na minha cidade pois fiquei super interessada em testa-lo também. Parabéns pelo blog está tudo muito lindo, já me tornei seguidora e te convido a me seguir também para que mantenhamos contato... Mil beijos! www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que era de passar no cabelo KKK' .-.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, não sabia quer era para tomar rsrs
    Parabéns pela parceria.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal.
    Eu tomo ajuda viu.
    Parabéns pelos mimos.
    bju

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Só novidades. Adoro aprender por aqui! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, colágeno está super na moda hahahaha
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Colageno é muito bom para a pele! Nao sabia que existia ele liquido, estou acostumada com ele em capsulas, vou experimentar!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. achei o produto bem interessante, flor, não conhecia ainda essa marca.
    grande abraço a vc!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia, mas parece ser otimoo
    Boas Festas =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que máximo. Adorei. Precisando fortalecer as unhas tb. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Muito show de parceria amiga ... adorei !! bjs

    ResponderExcluir
  15. Otima dica e mimo, parabens !
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que belo presente
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}