Resultado do sorteio em parceria com a Kanitz

Olá, hoje saberemos quem vai levar essa colônia maravilhosa da Kanitz
O número sorteado foi:

:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:
:


:
:
:
:

E o número corresponde ao nome de:
..............................................
......................................
..........................
....................
.................
..............
...........
........
......
....
...
..
.

Parabéns Daniel!!!!
Você tem 48h para retornar o e-mail que te enviei com seus dados.



Comentários

  1. Beiii que sorte minha, email respondlido.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Que sortudo, parabéns
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Show ... sortudo heim Daniel .. parabéns! hehehe .. bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao ganhador ! E que venham outros sorteio pra gente participar !
    Falando nisso tem sorteio lá no Blog Soul Bela
    Vem conferir
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao ganhador, que sortudo, nunca ganho um sorteio ahaha'

    Beiju :*

    http://curtiebloguei.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Daniel aproveite o perfurme você vai gostar da Kanitz.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao sortudo Daniel!
    Eu nunca ganho esses sorteios :(
    Quem sabe na próxima eu tenha a chance de ganhar!
    Quero avisar a você que eu te indiquei em um selinho
    Confira aqui
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao ganhador!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Daniel,

    http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao ganhador
    Bjs
    http;//soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao sortudo! Da próxima participo!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  13. Parabens sotuda!!!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns. Ganhar é muito bom.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}