Selo: Liebster Blog Award

Olá pessoal, hoje trago mais um selinho que ganhei da amiga Talyta Xavier lá do blog Desvendando Segredos.
"Para quem ainda não sabe, o Liebster Blog Award que na tradução livre significa 
Prêmio Querido Blog funciona assim: Uma blogueira que já tenha sido indicada por outra, 
lista vários outros blogs para responder algumas perguntas voltadas ao blog e a blogueira."

Vamos conferir:


Regrinhas:

1. Falar 11 coisas aleatórias sobre você.
2. Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou.
3. Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.

11 coisas sobre mim:

1. Sou mãe do Rafael
2. Odeio gente falsa
3.  Amo dirigir
4. Estou na luta contra balança
5. Amo animais
6.  Sou muito feliz
7. Falo muito
8.  Digo o que penso
9. Sou vaidosa
10. Não vivo sem batom
11. Adoro cozinhar

Perguntas feita pela Talyta Xavier

1. Por que criou o blog?
Como já falei inúmeras vezes por indicação de uma amiga e por estar grávida
2. Qual o seu maior sonho?
Ver o Rafael crescer e virar um homem do bem, trabalhador e honesto.
3. Acredita em milagres, por que?
Acredito um pouco.
4. Como você faz para divulgar seu blog?
Entrei nas redes sociais
5. Não vive sem...
As pessoas que amo 
6. Odeia?
Gente falsa
7. Ama?
Minha vida, minha família
8. Qual é sua maior inspiração para escrever no blog?
O Rafael e novidades que gosto de apresentar no blog.
9. Já teve outro blog?
Não!
10. O que você acha sobre o Brasil?
Um país com muitos políticos corruptos, onde tem muita coisa errada e a maioria só se preocupa com a Copa Do Mundo
11. Se você pudesse escolher onde nasceria, qual país ou mundo seria?
Sei lá... Não parei para pensar!

11 Perguntas feitas por mim para meus indicados  responderem:
  1. O te irrita?
  2. O que te move?
  3. O que você não gosta na blogosfera?
  4. Um medo?
  5. Um sonho?
  6. Um defeito?
  7. Uma qualidade?
  8. O que você acha do meu blog ( Estou Crescendo)
  9. Tem algum vício? Qual?
  10. O que você não gosta em um blog?
  11. Você gostou de responder as perguntas?


Blogs que indico:


Meninas, espero que gostem das perguntas rsrsrsrs
Quero agradecer o carinho da Talyta Xavier por lembrar do meu blog, adorei responder suas perguntas.
Além desses blogs quero indicar todas as blogueiras que iram comentar este post, 
e se vocês quiserem é só me avisar que depois coloco o blog de vocês aqui também!

Comentários

  1. Esse selo é lindo amiga
    Já ganhei também
    Amei as respostas
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse selo.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo.... e obrigada por me incluir na sua lista de recomendados, adorei ser lembrada! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Parabéna pelo selo!!
    Eu ganhei no ano passado
    Bjs !!
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Que lindo selinho :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho,muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo e parabéns pelo selo!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as respostas,parabéns pelo selinho *-*
    Seguindo,pode retribuir?
    beijos
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho, eu também já recebi
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Awnn, tb amo animais e amo dirigir !
    Adorei o selinho e adorei vc flor, seu blog é lindo!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o selinho e as respostas
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hum... selinho adoro!!
    Obrigada por lembrar de mim, já tô levando, bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, volto aqui para buscar o meu, amei ser lembrada!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei ter sido lembrada! Obrigada flor! Vou responder sim!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  15. Amiga que lindo selo amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo selinho! Gostei :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela indicação. Adorei saber mais sobre vc. Bjus.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns o blog e você merecem! Muito legal saber um pouco mais sobre você!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que blog mais fofo! Gostei de voar por aqui! Muito legais as suas respostas tb e seu bebê é lindo! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo selo seu blog merece Shairane, beijos.

    ResponderExcluir
  21. amiga obrigada
    amei de coração
    vou responder com muito carinho
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  22. lindo selo amiga.
    Ótimas indicações.
    Bju

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelo carinho, amei ser lembrada por vc;. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  24. Muito legal! Ja ganhei esse selinho uns meses atras! rsrsrs

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}