BC Recordando, Aprendendo e Brincando # 4



Essa BC foi criada pela amiga Jamilly do blog Mãe para sempre e da amiga Cris do blog 

Joseph’s Blog com proposito de ensinar nossos filhos as brincadeiras que fazíamos 

quando eramos pequenos.



Quando eu era pequena adorava brincar com essas motinho eu achava o máximo, o Rafa 

ganhou uma e estamos ensinando ele a andar.

Até agora não tivemos muito sucesso, ele gosta é de ficar sentado nela.






E vocês já brincaram assim com seus filhos???

Vou adorar saber mais sobre vocês, se tiverem dicas para me dar e vou amar!

bjcas

Essa BC acontece quinzenalmente às segundas-feiras, passe no blog da amiga e deixe seu link basta clicar AQUI.



Comentários

  1. Bem bacana! Estar junto é essencial para o crescimento! Eu brinco com meu sobrinho e irmã! rs
    Beijinhos ;*
    Tenha uma excelente semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal amiga tb gostava muito até grandinha eu ia kk
    a Gabi já ganhou to esperando o momento
    olha a carinha do Rafa lindoooo

    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia!!!!

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho filhos, mas brinquei muito com meus primos e minha sobrinha. E adora brincar assim quando era criança também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah Shairane, o Rafa está muito bem em cima da sua motinha... Tudo a seu tempo... Que fofinho ele é.. adorei ver.. Daqui uns tempos ele achará graça usar os pedais...

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, logo, logo ele vai aprender a pedalar direitinho!
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga... coisa mais gostosa.
    Joseph tb só ficava sentado, aí quando aprendeu já nem cabia kkkkkkk
    Como dica esperar o tempo dele, bjss

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa brincadeira, eu ainda não tenho filhos mais brincava muito com o meu sobrinho, Shairane beijos.,
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que legal... como ele tá lindo!!!
    passando para desejar ótima semana, com muita saúde, amor e paz, e que Deus abençoe o teu caminhos!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Toda criança adora e a maioria de nós já brincamos
    Aqui todos já tiveram a sua agora falta o Gui ganhar uma
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A Lara já ganhou bicicleta e patinete..... mas ainda brinca com a "totoca"..... adora. Que lindo ele brincando com o papai! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo...
    Ficou lindo ai...
    A Luma tem um e ama também
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Caio tem um mas não quer papo, rsrs quem sabe daqui a uns meses? lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. Que fofo!
    Quando aprender ninguém vai segurar kkk, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lucas adora, eu tenho uma foto na minha motoca kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que delicia .. essa fase é tão gostosa de ensinar e enquanto isso nos divertimos

    Beijos Mi Gobbato!!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo. A primeira motoca nunca esqueci. Ensinamos o Isaac e ele ama, mesmo tendo outros não troca por nada.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  17. aqui chamamos de velotrol e Heitor adoro hoje que ele brinca mesmo sem nos preocupar! lindo demais!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  18. Aii que lindo,to querendo comprar uma pro Bernardo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amiga somos duas, Lohany também não aprendeu a andar ainda, mas com um tempo eles acostumam!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros