Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada {Resenha}

Dicas de produtos para combater a queda de cabelos


Olá pessoal, tudo bem??

Olha só que coisa boa o kit da linha Fortalecimento Antiqueda que recebi da parceira 

Gota Cosméticos e que já apresentei AQUI.

Agora, vou mostrar todos os detalhes dessa linha maravilhosa. vem comigo!

Apresentando:

Linha de produtos para Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada

Gota Dourada

Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a 

queda causada pela quebra dos fios. 

A Linha para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age 

profundamente nos fios:- Auxiliando na redução da queda e os danos causados por 

alisamento, tintura e escovas;
- Penetra nos fios reparando a estrutura danificada;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
- Sem extrato de alho.
O Queratrix (Queratina + Creatina) age principalmente na reconstrução dos fios e 

promove resultados imediatos nos cabelos muito danificados, proporcionando extra 

brilho, suavidade e beleza naturais.

Máscara Capilar de Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada:

Fortalecimento AntiquedaGota Dourada

Essa máscara de Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada é muito fácil de usar, basta 

aplicar nos cabelos e deixar agir por 20 minutos, para melhores resultados usar touca 

térmica.

Eu usei com a touca térmica e adorei o resultado!

 Creme para pentear de Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada  :




Ajuda na hora de pentear desembaraçando os fios.

Deixou os meus cabelos muito macio, brilhoso e fácil de pentear.

 Shampoo e Condicionador Fortalecimento Antiqueda da Gota Dourada 



Tanto o Shampoo quanto o condicionador da linha Fortalecimento Antiqueda da Gota 

Dourada, tem uma ótima consistência e um agradável perfume não muito forte.

Tônico para fortalecimento de cabelo sem álcool





Esse tônico me ajudou muito com minha queda de cabelo, eu aplico em toda raiz do 

cabelo durante a noite e ao amanhecer lavo meu cabelo com o shampoo e o 

condicionador anti queda.

Então pessoal, o que eu tenho a dizer da linha anti queda da Gota Cosméticos:

Eu já havia usado, sempre uso quando meu cabelo esta caindo e adoro.

Eu nunca havia usado o tônico para fortalecimento e me encantei.

Eu usei toda linha anti queda Gota Cosmético e aprovei!

Super recomendo!!!


Encontre Gota Cosméticos:

Site: http://www.gotadourada.com.br/

Fan Page: https://www.facebook.com/gotadourada?fref=ts






Curtiu??? Então Compartilha!






Comentários

  1. Parabéns pela parceria e por todos os produtos. Parecem ótimos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual que legal amiga a linha toda...Eu usei uma vez aquele tradicional e não deu certo meu cabelo ficou muito oleoso aí acabei desistindo de testar os outros, mas conheço muita gente que adora essa marca...Beijokas
    Dilll

    www.brilhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Conheço a marca e me parece muito boa :)
    beeijiinhos queida

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Conheço a marca e amo de paixão!
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber amiga
    Estou precisando de um assim
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ... e adorei saber sobre esses produtos

    bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga já usei essa linha
    são maravilhosos super apoio também
    Nanda
    beijokas
    Linda noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei, mas já ouvi gente falar muito bem dessa marca. Retribuindo a sua visitinha e seguindo de volta, sweetie!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi amiga, mas vou procurar aqui.
    Ótima resenha.

    Bjos
    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já usei tonico para ajudar contra a queda, mas nunca tinha visto essa marca. Vou experimentar;
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Vou indicar pra minha mãe que está em busca de produtos pra queda de cabelo, adorei saber!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Deve ser ótimo, estou ansiosa esperando pelos meus.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parece se ótima essa linha.
    Estou precisando dese tônico urgente, meu cabelo está caindo muito.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que máximo, estou super recisando de um ótimo produto para usar. Meus cabelos estão precisando.
    Amei a resenha
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  15. Parece ser ótimo esses produtos. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros