Mimo recebido {Resenha} Termocolantes e Cia


Meninas e meninos, estão lembrados quando apresentei AQUI a parceira do blog Termocolantes e Cia, então eu recebi um lindo mimo para resenhar.

Blusa laço:
Blusa de meia malha estampada com hot fix metal sextavado em forma de laço. Super confortável com gola canoa e manga japonesa.

Eu particularmente amo roupa preta e quando abria a embalagem vi que era da cor que eu adoro e toquei na blusa nossa, fiquei encantada com a qualidade do material, com a estampa dela que da todo um charme na blusa.
Outra coisa que gostei é o acabamento.

A bainha dela é toda reforçada sendo assim não irá desfiar facilmente, nesta foto mostrei a frente e o verso da bainha para que vocês possam ver como é de boa qualidade a blusa que você encontra la na Termocolantes e Cia.


Essa estampa que a Termocolantes e Cia escolheu para fixa na blusa é muito linda e delicada, já lavei a blusa e ela continuou toda coladinha na blusa e sem cair nenhuma pedrinha, perfeitamente colocada.
Gente, eu usei e aprovei!
Para falar a verdade eu tenho usado ela direto, adorei mesmo, super recomendo.
A blusa com a estampa tem muita qualidade e um precinho bem acessível.
Corre lá e compre a sua também!
Veja alguns modelos que você vai encontrar:



Corre lá que tem muita coisa bonita, tenho certeza que vocês irão amar!
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Encontre Termocolantes e Cia:


                              
 Curtiu??? Então Compartilha!!!

Comentários

  1. que linda a blusa, parabens pela parceria

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo
    A estampo ficou fofa
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que linda a blusa ... parabéns!!

    Beijos Mi Gobbato!!!
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro blusas com esses apliques, um charme. Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Que fascinante
    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei o seu blog e a dica da loja. Vou passar lá, estou te seguindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As blusas de lá são simples, porém, lindas, né?! Adorei essa de laço, já curti a página deles no facebook, tenho que ficar conectada sobre tudo, né? Rsrsrs

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a blusa, ela é toda simples mais com uma carinha tão meiga e despojada *o*

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindas ameeei
    Beijooooos
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem fofinha a blusa!

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem Shairane, vim retribuir sua visita no meu blog e dizer que adorei seu cantinho. Parabéns pela parceria.
    Aah! E já estou inscrita, beijo e ótima quarta-feira.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga que lindo mimo.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu mimo, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que blusas mais fofas!! Adorei ^^
    Retribuindo a visitinha e seguindo de volta ;)
    Beijinhooos :**

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o laço, ficou muito fofa a blusa, restribuindo a visita e adorei tudo, seguindo já. Segue no insta tbm (@laayrcosta) Beijos :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bem bacana!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma semana abençoada!!!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sua blusa,linda ....
    parabéns pela parceria
    bjs

    ResponderExcluir
  18. que linda..... e diga-se de passagem, todas estão maravilhosas
    parabéns pelo mimo
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  19. Adorei
    Super fáceis e lindos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a blusa, *--*
    acredito eu que combina com tudo :D


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro blusa preta tb, e esta é linda.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  22. Nossa que blusa linda,parabéns pelo mimo. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros