Mimo recebido Cremer Disney {Resenha}

Linha de produtos para cabelos Cremer Disney




Olá, hoje venho mostrar o mimo que recebemos da Cremer e também dar nossa opinião.
Cremer Disney


As linhas licenciadas Disney Baby e Disney Kids oferecem 19 novos produtos entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos, que atendem com todo cuidado e carinho as exigências das mamães e as necessidades das crianças, tornando os cuidados com a higiene um hábito saudável e divertido.
A linha Baby, indicada para bebês de zero a três anos de idade, apresenta um completo mix com 15 produtos entre shampoos, condicionadores, colônia, sabonetes líquidos e em barra, além de talcos.
Desenvolvida especialmente para a pele delicada dos pequenos, as variantes indicadas para o banho possuem fórmula “sem lágrimas”, que não causam ardor ou irritação ao entrar em contato com os olhos, além de não possuírem corantes.
Disponíveis nas versões Camomila, Erva-Doce, Lavanda e Neutra, os produtos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente.
A linha Neutra é composta por shampoo, condicionador, shampoo 2em1, sabonete em barra e sabonete liquido “da cabeça aos pés”, ideal para corpo e cabelo. Na variante Lavanda estão disponíveis shampoo, condicionador e sabonete em barra. Já as versões Erva Doce e Camomila contam com shampoo e condicionador.
As embalagens desenvolvidas para a linha Baby possuem na parte superior o formato das orelhinhas do Mickey, o que diverte e chama a atenção das crianças durante o banho, além de contar com os tradicionais personagens da turma do Mickey no rótulo.
Os produtos também agradam as mamães, uma vez que a tampa, localizada na parte de cima dos produtos, tem o sistema lock-back (abre e trava), auxiliando no manuseio.



A embalagem é bonita e divertida.
O Rafa adorou brincar na hora do banho com as a tampa que tem o formato da orelha do Mickey.

Shampoo Cremer Condicionador Cremer Disney

O shampoo e o condicionador tem uma ótima consistência, cheirinho agradável de longa duração, o cabelo do Rafa ficou macio, cheiro e muito fácil de pentear.




Comentários

  1. ai que lindo, eu adoro a linha de produtos deles uma melhor que a outra
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, também ja testei e aprovo. Usei na minha filha durante um bom tempo quando ela era criança , acho o cheirinho super agradável!
    E indico♥
    Lilian Lima - FB
    www.lilianlima.com

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ja ter usado com meu filho,mais vou testar no baby que está a caminho rs...Bjs

    te espero la
    http://comosermaededois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AI QUE BOM GANHAR MIMOS PARA TESTAR NÉ LINDA! PARCERIA É ISSO MESMO!
    PARABÉNS PELA RESENHA E PARCERIA!
    SUCESSO SEMPRE!
    BJOS♥

    http://bit.ly/1jvwGrV

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!

    Bebê cheiroso é tudo de bom né amiga?

    Beijos e tenha um ótimo final de semana!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha afilhadinha ainda não usou, vou experimentar! Obg pelo carinho la no blog tá? Tô te seguindo tbm e vou te linkar no outro blog !
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma Flor

    ResponderExcluir
  7. Otima resenha, eu ja usei na minha filha e gostei também.
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha,nossa deu vontade de testar na minha pequena.
    Estou te seguindo flor
    http://omelhorcapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de conhecer
    Nunca vi por aqui
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da cremer. Estou usando a colonia. Beijos

    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não usei os shampoos e condicionadores
    Mais gosto das fraldas, mais com certeza irei procurar para testar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. As embalagens são lindas, Por isso Rafa amou tanto!!
    Bom, saber que os produtos são bons, bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi,eu já usei e o cheirinho é mesmo bom..o condicionador deixa mesmo os cabelinhos macios..adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Shairane, que delícia de mimo. A resenha ficou ótima e as fotos lindas.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  15. e quem não gostaria desses produtos?? acho que todas nós iriamos adorar!!
    passando para desejar ótimo feriado
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Festa Carros da Disney: Decoração para festa infantil com tema Carros