Nova parceira do blog + Mimo Recebidos - Leite de Rosas {resenha}

Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog que tem um cheirinho maravilhoso de rosas.


Leite de Rosas. Desde 1929 cultivando a beleza brasileira.


Mimos Recebidos:



Sabonete em barra 90g:
Um sabonete bem cremoso, cheiroso e que faz uma espuminha muito deliciosa.
Pele saudável, macia e hidratada!

Loção Hidratante 200 ml

Com agradável perfume de rosas,bdeixa apele super hidratada sem deixar oleosa.
Com extrato botânico de rosas brancas e vitamina E


Desodorante Roll on  Tradicional e Desodorante Roll on sem perfume
Alta qualidade, secagem rápido e um agradável perfume.

Desodorante Spray 90ml - tradicional e pétalas

Leite de Rosas Tradicional:

Para limpar a pele e retirar a maquiagem é excelente, apenas com um pedacinho de algodão eu retirei a maquiagem e limpei a pele.
Cheirinho maravilhoso.


Talco  Barla
Talco Barla, perfeito para a prática esportiva, antisséptico, elimina odores e auxilia na cicatrização.




Encontre Leite de Rosas:

Comentários

  1. Produtos que fazem parte da minha família desde pequenina: barla e o leite de rosas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiii que tudo! Eu amo Leite de Rosas rs... Juro! Achei o máximo sua parceria. Aqui em casa eu tenho vários produtos da marca hehe.. meu marido esse Barla, super bom. Amei, parabéns!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Leite de Rosas já usei muito, e são maravilhosos. E com a qualidade está aí anos e anos no mercado! Muito bom!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida
    Tbm fechei a parceria com eles
    so estou esperando meus mimos chegar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria e pelos mimos! Adorei! Aqui em casa não falta Leite de Rosas, é ótimo e eu adoro! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos , apesar de achar o cheiro um pouco forte.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah essa é das antigas!! Tão bom que continua fazendo sucesso até hoje!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Sempre gostei do leite de rosas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca. Em Portugal penso que não existe, pelo menos, nunca ouvi falar.
    Boa resenha, espero mesmo que você tenha aproveitado todos os produtos. :)
    Beijinho *
    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Nossa .. antigo porém eficiente!
    Minha mãe usa até hoje .. e não sabia que tinha mais produtos da linha .. vou falar pra ela .. bjss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  12. Uma bela parceria,os produtos da marca são muito bons e com um ótimo preço....Fiquei curiosa para conhecer o sabonete e o hidratante que ainda não conhecia.Bjs
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super mimos! ! Produtos de qualidade, aqui fazemos uso, bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, parceria maravilhosa, já usei muito o leite de rosas para limpar a pele, fica muito macia.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito conhecida a marca
    E traz bons resultados
    parabéns pela parceria
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os produtos são ótimos e é por isso que a empresa esta 85 anos, já usei muito e adoro.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  17. Também recebi... são produtos clássicos que não podem faltar em nossa penteadeira ou banheiro.
    E hoje eles completaram 85 anos... Que lindo, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Amo,Leite de rosas quem não ama ? Lembro que quando comecei a querer cuidar da pele minha vó vivia mandando eu usar leite de rosas rs Amo , Parabéns pela parceria =)
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  20. Uso essa marca e adoro, parabéns pela parceria flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!!! Realmente são ótimos produtos, me lembro que assim que comecei a cuidar da pele, foi um dos primeiros produtos que usei, o leite de rosas hehe Beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  22. Os produtos da Leite de rosas são excelentes, eu gosto bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu usei e uso por anos. Mas a linha completa não tive o prazer ainda. Mas com certeza devem ser tão ótimos como o Leite de Rosas. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}