Pijama é na Compra Mix

Olá, quem aqui não adora fazer compras???
Eu amo, sou consumista sim!!!!
E para quem gosta de fazer compras, vai adorar conhecer a mais nova parceira do blog:
Conheça mais sobre:
O Site ComprasMix surgiu da necessidade de levar produtos de excelente qualidade e com preço bem acessível a todos os nossos clientes e amigos! Atualmente estamos funcionando no endereço abaixo, sendo que tal endereço é exclusivo para atendimento virtual, separação e expedição de encomendas, ou seja, não é possível fazer compras diretamente no "balcão".

Olha o mimo que o Rafa recebeu:
O Pijama de Plush Masculino Infantil irá garantir que as noites mais frias do ano fiquem bem quentinhas!
Minha Opinião:
Esse pijama é lindo, de excelente qualidade.
Todo de plush, ficou bem grande por isso eu não coloquei a foto do Rafa usando ele.
Mas assim que meu Rafinha ficar mais gordinho ele vai poder usar e eu trago as fotinhos dele.
Eu fiz o pedido pelo site e chegou bem rapidinho.

Encontre Compra Mix:


Comentários

  1. Uma coisa é certa, alem da rapidez, que tu também confirmas, ja tinha visto reviews sobre a qualidade dessa loja e ficas-te sem duvida muito bem servida, pois esse pijama que tu chamas de tecido plush (ca em portugal chamam de flanela) creio ser dos melhores que eles teem e foste sem duvida muito bem servida!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dessa loja outra vez, muito fofinho o pijaminha, e nesse frio, cai bem né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que pijama fofo gente! parece esquentar bastante. Adorei.

    beijos, Liv

    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo pijama e essa facilidade realmente é essencial nos dias de hoje né? Gostei !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha princesa esta precisando de um pijama novo, vou lá conferir.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  6. que gracinha
    que pijama mas lindo amei
    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  7. que fofo, esse pijama é lindinho... tenho certeza que seu filhote ai ficar bem quentinho e charmoso pr dormir.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. que fofo adoro esse material do pijaminha, super fofo e confortavel! bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei o pijama, super lindo ...

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. O seu filho vai ficar super fofo com este lindo conjunto de pijama, o detalhe do decote da todo charme na peça, o material do tecido é o especifico no inverno, parabéns pela parceria, beijoss.

    ResponderExcluir
  11. Adoro pijamas, e esses de plush são especiais. Fofinhos, quentinhos...
    quero ver foto do rafa, quando couber nele.

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mas fofinha o pijaminha... Eu adoro criança de pijama da uma vontade de apertarrrrrrrr. Rs
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que fofo, indo conhecer a loja, pois adoro fazer compras rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai flor que tudo, eles foram muito gentis em te enviar esse pijaminha, que pelo material dá mais a sensação de quentinho do colo da mãe durante o soninho, é super aquecidinho e confortável, pena não ter colocado no filhote para a gente ver!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo o pijama
    O Rafa vai fica fofo nele quando der
    Amei conhecer a loja
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A loja não é desconhecida , parece mesmo ser de ótima qualidade , e é lindo ! O Rafa vai ficar ainda mais fofo nesse pijaminha rs Quero ver hein !
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa loja, mais gostei do pijama rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que delicia para este frio ... hummm .. lindo pijama .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro pijamas quentinhos, e os de plush são os melhores neste frio que anda fazendo por aqui. Indo conferir mais opções. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por pijama. A Lara tem vários... acho que vou passar essa paixão a ela!!!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nesse tempo frio um pijama cai super bem
    alem de quer nada com durmir super confortavel

    ResponderExcluir
  22. Que shooow, parabens pela parceria rsrs, vou visitar o site,
    Lindo mimo!!!!! bjssssssss
    http://gravidaaos40anos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. são lindos, ja to querendo kk bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo pijama, não conhecia a loja, mas estou indo conhecer!
    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}