Conheça a Bobinex papel de Parede

Olá pessoal, tudo bem com vocês???
Hoje venho apresentar a mais nova parceira do blog, que vem cheia de novidades para os leitores do Estou Crescendo \o/ \õ/
É com muito prazer que apresento a:


Conheça mais sobre:

Criada em 1967 e é atualmente a única empresa a produzir revestimento de papel de parede no Brasil. Somos líder no mercado nacional e nos orgulhamos em ser uma empresa 100% brasileira. Nossa filosofia é criar revestimentos de parede de alta qualidade, durabilidade e que acompanham as tendências mundiais.
Nossas coleções são exclusivas: Classique, Grafismo, Texturas, Viniltex, Universal, Figuras, Border adesivos, Borders não adesivos, Stickers, Molduras, Relevos e Espatulados e a Coleção Universal, ideais para decoração de salas, quartos adultos e infantis, escritórios, hotéis, recepções, hospitais e ambientes corporativos.
A constante renovação traz um gama de produtos novos sem perder a tradição, mas com o ar contemporâneo que os dias de hoje pedem. Listras, palhas, florais e lisos também fazem parte de nossas linhas. Conheça a bobinex e escolha a coleção que mais combina com você. 

Conheça os produtos:

Encontre Bobinex:

Fiquem ligadinhos que breve teremos novidades bem bacanas!!!

Comentários

  1. Adorei o post e adorei o teu blog!Parabéns!Estou seguindo!Também tenho um blog que aborda assuntos sobre maternidade,se quiser fazer uma visita,ficarei super feliz... http://tudodenos2.blogspot.com.br/ Bjoss

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela nova parceria, os papeis são lindos, da até vontade de reformar o quarto.
    beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Adoro papéis de parede, é uma forma de você fazer uma decoração rápida e linda!

    Bjs,
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adoro papel de parede vou conhecer!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  5. Adoro papel de parede,é super legal poder brincar com as estampas,vou conhecer esse site pois estou para mudar a cor do meu quarto e quero muito colocar papel de parede
    Bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você usou desses papeis na sua casa? Se usou poste fotos!! Estou pesquisando alguns para colocar no meu quarto. Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Adoro papel de parede, fica tudo lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo papel de parede. Hoje só tenho no quarto da Lara mas se dependesse de mim colocava na casa toda. Amei essas estampas =)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito lindos papeis de parede
    quero muito colocar na casa
    que estamos construindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro papel de parede estou pesquisando alguns pra colocar em uma parede do meu quarto, vou visitar o site.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quantas opções...tem pra todo gosto!morro de vontade de colocar aqui em casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoro papel de parede! Essas opçoes que vc escolheu sao muito lindos! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei da loja
    Vou ver os preços rss
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Papel de parede é ótima para decorar o ambiante né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai estou louca por um papel de parede, pena que é caro :(

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  16. papel de parede e' tudo de bom. Em casa tem e eu preciso trocar. Adorei essas estampas e temas. Vou anotar o contato. Obrigada

    Bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!!
    São lindos os modelos de papéis de parede.
    Nunca usei na minha casa.
    Mas já vi em outras casas e adorei o resultado.
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou querendo colocar papel de parede no meu quarto, vou lá dar uma olhada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa parece que ouviu nossa conversa por aqui rsrsrssr
    Quero muito.
    Indo conferir.
    bju

    ResponderExcluir
  20. Lindos os papeis de parede, parabéns pela parceria beijos.

    ResponderExcluir
  21. Vc sempre com essas novidades!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  22. Amo papéis de parede, acho que dá um toque vintage em nossos cantinhos.
    Amei as estampas.

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não conheço a empresa e nem os produtos , mas amei cada exemplo de papel de parede !
    Vou conhecer a empresa e os papéis de parede =)

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Papel de parede dá um "up" incrível!
    Adorei os modelos, mt lindos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que máximo, Shairane!! Eu amo papel de parede, acho que eles dão um toque final em qualquer decoração, tipo a cereja do bolo, sabe?
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Muito legal os papeis de parede dão um charme a mais a decoração.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  27. Simplesmente amo .. todos os comodos da minha casa tem .. hehehe .. lindos esses!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindo, e quero colocar em mais comodos da minhas casa.
    E com certeza este de foguete o Isaac iria adorar, amei todos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  29. valeu a dica
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}