Testamos Dersani Baby {Resenha}


Olá pessoal, hoje venho falar do Dersani Baby que recebemos do laboratório Daudt para experimentar e dar nossa opinião sincera.
A embalagem original é essa:



E nós recebemos algumas amostras grátis, para testar:




Dersani Baby é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica.
Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele.

COMPOSIÇÃO:
Triglicerídeos de Ácidos Caprílico e Cáprico, Óleo de Girassol Clarificado, Lecitina, Palmitato de Retinol, Acetato de Tocoferol, Alfa-Tocoferol e Fragrância.

MODO DE USAR:

Espalhar uma pequena quantidade na área a ser protegida ou tratada. Utilizar Dersani Baby a cada troca de fraldas.

INDICAÇÃO:

Indicada para prevenção e tratamento da dermatite irritativa de fraldas (assaduras) resultante da ação agressiva das fezes e urina.


Minha Opinião:
Tenho usado a cada trocada de fralda, porque além de prevenir as assaduras ele também hidrata a pele já que essa região é mais sensível por ficar grande parte do dia abafada nas fraldas.

Encontre Laboratório Daudt:

Comentários

  1. Já testei também é super aprovo.
    Bem fácil de espalhar e de remover.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os produtos deve ser uma beleza, a marca é maravilhosa Shairane boa sorte no sorteio passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca , mas pelo que vi você aprovou os produtos =)
    Eu sempre uso pomadas no bumbum da minha bebê e se eu ver por aí esses produtos da Dersani Baby eu compro só para testar !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já testei também essa marca e adorei, realmente ele ajuda e muito no combate a assaduras e ainda hidrata a pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, mas que bom que você gostou. Eu sempre uso pomada na minha baby, se eu ver esse produto vou comprar para testar.

    Bjs
    www.soumae.org

    ResponderExcluir
  6. Shai não conhecia e gostei do produto além de proteger ele hidrata, perfeito. Vou pesquisar para comprar beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica para as mamães heim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já fiz o teste com esse produto também e amei!
    Parabéns pelo post!

    www.pipocasemaquarela.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia mais parece ser bom mesmo , que bom que você gostou!Bjs

    ResponderExcluir
  10. òtima dica para as mamaes de plantão.

    ResponderExcluir
  11. Bumbum super cuidado dos triciclos lindos afinal a gente ama beijar.
    Rs
    Não conhecia esse produto... Meu afilhado até hoje tem assadura por besteira.
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Deve ser um bom produto , mas eu não o conhecia

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o produto! mia adorei o fato de ser hidratante.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dele também
    A Luma não teve reação nenhuma
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cuidar dos babys sempre é importante
    Produto super bem indicado
    mesmo o meu filho já grandinho gostaria de conhecer
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito bom. Vou querer testar tambem.

    Bjos
    Clube da Fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei, mas morrendo de vontade de experimentar, já me falaram muito bem dele.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  18. Os bebês na creche usam muito!
    Não usei na Bia mas deve ser ótima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que dicas boas, as mamães devem adorar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia, mas essa marca sempre tem produtos bons!
    Vamos testar!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, não sabia que existia Dersani para bebês...
    Já conhecia a marca e Dersani é muito bom para escaras... imagina para a prevenção de assaduras, né?
    Amei o post e a super novidade da marca.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou usando, o Isaac ficou assado, fazia muito tempo que não ficava. E estou usando e tem ajudado muito.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  23. O que mais me agradou no Dersani Baby é o fato dele ser uma proteção oleosa, Deixando a pele do bebê protegida e sem manchas e sujeiras das pomadas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  24. Também usamos e aprovamos!

    ResponderExcluir
  25. Não conheço. Aparenta ser bom.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço o Dersani para adultos, que é muito bom.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olha que dica legal, vou passar pras mamães que conheço.
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, o produto parece ser muito bom mesmo, bjss

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Também já testei e aprovei. ;)
    É fácil de espalhar e de tirar. Super nutritivo... <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Nunca usei,mais confesso que sou louca pra experimentar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Tem cara de ser bom mesmo. compartilhando para minhas amigas mamães conhecerem :3
    beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Usei amiga ..e aqui tb adoramos!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  33. OI Shairane, que ótima dica. Os produtos desse laboratório são muito bons.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  34. Adoro os produtos da Daudt.
    Quero testar também, parece excelente.
    Bjs
    Ju.

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia o produto, as vezes tenho até receio de usar coisas novas na Ju por ela se assar facilmente, mas vou ver se encontro dele para ver se ela se adapta a esse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio em parceria com Kitchen Care

Resenha DVD Bebê Mais

Testei o Hidratante Saniskin {resenha}